Viva,
Possuo um Asus M6NE, que tenho usado em modo Super Performance, onde obtinha temperaturas na casa dos 70C (70C idle até cerca de 78C a jogar).
Experimentei usar o modo GAME para ver se notava alguma diferença consideravel e aconteceu-me algo que me parece um pouco estranho... a velocidade continua a aparece sempre no máximo (2GHz), mesmo quando não estou a fazer absolutamente nada de especial (como neste momento em que apenas estou a escrever esta mensagem). O Asus Probe assinala-me o Max Speed igual ao Current Speed (ambos a 2GHz) e quando faço "properties" ao My Computer obtenho também o mesmo valor...
Isto é normal? Eu noto que estou em modo GAME porque neste momento estou com uma temperatura de 57C... não percebo porque é que o processamento não passa para a casa dos 800MHz... será por estar ligado à corrente?
PS: eu sei que já existe uma thread sobre a temperatura deste modelo... ainda assim, gostaria de aproveitar esta oportunidade para vos perguntar se as temperaturas que obtenho em Super Performance são normais...
Muito obrigado!