Drivers para a ATI 9600 de um W1. [Ajuda]

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Drivers para a ATI 9600 de um W1. [Ajuda]

Mensagempor Imaginati0n » Quinta Mar 10, 2005 10:04

Estava ontem a instalar o Half Life 2 deposi de ter lifo num forum que poderia ser jogado sem quaisquer dificuldades com a ati 9600. Mas deposi de isntalar mesmo a 1280 o jogo corre bem so que enpanca passado uns segundos e quando consegui sair para o windows dizia q o driver deixou de responder. Tentei baixar tudo e acontece exactmente a mesma coisa. Tenho os drivers da pagina da asus. Aconselham no outro forum os Catalyst da ati mas o post é antigo e tem la o 4.12 como ultima versao. Na pagina da Ati vai no 5.13. Mas quando vou a parte da Mobility Radeon dizem que se deve instalar os drivers do fabricante. Alguem me pode dar uma ajuda para ver se posso instalar o s drivers normais da Ati ou têm q ser especificos para a mobility. Obrigado...é qnão costumo jogar no pc so na xbox e isto das placas 3d passava um bocado ao lado :P
____
Imaginati0n
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 11, 2005 14:36

Mensagempor Tretabyte » Quinta Mar 10, 2005 15:21

Boas,
nada melhor que as DNA drivers (www.dna-drivers.nl) com a optimizacao para o hl2, ficas com o portatil a funcionar excelentemente bem.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Imaginati0n » Sexta Mar 11, 2005 10:26

Obrigado. Vou testar essses para comparar com os Omega que já istalei e consigo correr o HL2 a 1280 com tudo em high mas de vez em quando noto um ou outro salto.
____
Imaginati0n
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 11, 2005 14:36

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante