Asus - Na generalidade

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus - Na generalidade

Mensagempor pheres » Sábado Set 17, 2005 11:55

Estou definitivamente interessado em comprar um portatil Asus (A6Va), e pelo o que vejo aqui nos foruns fala-se muito do aquecimento dos portateis e da assistencia que a marca oferece aos utilizadores.

Eu vi alguns topicos sobre a assistencia, e e' verdade que existem mais pessoas a queixarem-se do que a dizer bem, mas talvez so quem tem razao para falar "mal" e que deu a sua opinao nesses mesmos topicos .
Por isso vinha pedir uma opiniao geral em relacao aos portateis desta marca, independentemente se tem boas ou ma's experiencias com os portateis desta marca, pois opinioes de ambas origens ajudam utilizadores como eu a decidir-se pelo portatil a comprar.

(desculpem pelas faltas de acentos e outros erros cometidos no texto anterior mas o layout do meu teclado e' US e como tal nao tenho certas teclas :oops: )

obrigado desde ja pelas participacoes
pheres
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 17, 2005 11:45

Mensagempor Gak » Sábado Set 17, 2005 13:35

Eu tenho um L5C.

Não tenho queixas da Asus.

Tenho um Mboard da Asus, idem no impecável.

Minha opinião, boa marca. Virada para o uso "normal", quotidiano.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor major_jb » Sábado Set 17, 2005 13:45

Eu n sou possuidor de nenhum portatil mas estou a pensar em comprar o A6va da asus muito brevemente...

em relação à temperatura do portatil... é normal os portateis akecerem, afinal os componentes(motherboard, placa grafica, etc...) estao todos "compactados" ao maximo e por isso é normal k o somatorio do akecimento destes componentes resulte num akecimento significativo...mas atenção k pelo k ouvi n é nada de anormal 8)

kuanto à kestao da assistencia... normalmente as pessoas so escrevem nos foruns kuandos as coisas correm mal (é compreensivel)... se tivermos o azar de o portatil ter 1 avaria mas for reparado em 4/5 dias ficamos todos contentes mas n é motivo para virmos para aki criar 1 topico "a assistencia asus é a maior" :lol:

mas pronto...é so a minha opinião :wink:

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor Drums » Sábado Set 17, 2005 17:49

Eu tb ando com esse portatil A6Va debaixo de olho e parece-me mt bom tendo em conta qualidade/preço. O meu irmão tem um Asus L3500H (axo k é este) e nunca teve problemas com ele. :wink:
Dps tb existe o factor sorte: Imagina k a Asus fabrica 1000 portáteis de um modelo e vende todos. Passado uns dias aparecem 50 pessoas a queixarem-se que afinal o modelo n é bom e bla bla bla.. Essas pessoas tiveram azar com o portatil mas ele n deixa de ser mau, até pk 950 pessoas axam k fizeram uma boa compra pk n tiveram problemas... É preciso é akela pontinha de sorte... :roll: :roll:

Qt ao aquecimento, é normal, como o major_jb disse. :wink:
Drums
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 16:43

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante