Informações sobre o A3L

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Informações sobre o A3L

Mensagempor Moebius » Domingo Out 16, 2005 22:32

Bem fiz agora uma pesquisa e pareceu-me não encontrar nada em concreto, portanto aqui vai.

Estive à procura de portateis de gama de entrada para a irmã da minha namorada, e como ela vai apenas utilizar-lo para a edição de textos e navegação na internet, pareceu-me que este modelo da Asus, em concreto o A3L-5042H.

Se por acaso alguém tenha um portatil como este ou entao desta serie, se pudesse deixar aqui a sua opinião, ficava muito grato.

Link para o fabricante
http://pt.asus.com/products/notebook/a3series/a3000n/a3000n_overview.htm
Acer 7720G - Core 2 Duo T5250 - 2048 Mb RAM - 250 GB HD - 17" WXGA - nVidia Geforce 8400M GS 256 Mb
Shortly will be running on Ubuntu Gnome, Firefox and Thunderbid
Moebius
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 06, 2003 18:28

ASUS DA SÉRIE A3 PARECE SER EXCELENTE...

Mensagempor wildrabbit » Quarta Nov 09, 2005 2:31

Meu caro, estive com esse portátil na mão há uma semana e posso-te garantir que é excelente! é claro que não é uma máquina topo de gama, de 400 ou 500 cts, mas para trabalhar em office e outros afins, e navegar na net, é excelente. Até para ver DVD´s é excelente mesmo sem ter widescreen (eu sou mais adepto dos ecrãs de formato 4:3), pois tem ecrã colorshine. A nível de som tb é excelente. Uma boa alternativa a essa máquina é o ASUS A3H, tem menos de disco (60GB), mas tem melhor processador (M380 a 1,6GHz) e gráfica partilhada até 128 MB. Em tudo o resto é igual. Eu vou comprar em breve um asus A3H, e para quem só pode aplicar 800/850 Euros, julgo ser a melhor opção. Tb há os acer a excelentes preços, tipo acer 2413 travelmate, mas os acer são uma boa porcaria. Basta veres o forum da acer ves que há muitos mais posts afixados por avarias e defeitos do que na asus. tb o digo por experiencia pessoal! :P
wildrabbit
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 09, 2005 1:54

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante