Duvida existencial

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvida existencial

Mensagempor Radamanthus » Domingo Out 23, 2005 19:48

Após 3 semanas à espera do A6VA, será melhor mudar para o LW65, que parece ser tão bom ou fico quietinho? :?

alguem tem noção do tempo de chegada de algum deles? É que começa a fazer-me falta o raio do portatil..
Radamanthus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 15:01

Mensagempor BlackStar » Domingo Out 23, 2005 19:55

Olha, venha o diabo e escolha!

Eu tenho os dois encomendados (um para mim e outro para a minha namorada :oops: ) e ainda não faço ideia de quando chegarão (e qual chega primeiro) :x .

Quanto ao facto de quereres mudar de um para o outro, a minha opinião é que o LG é melhor, mas mais caro, portanto depende muito de quanto estás disposto a pagar. É claro que outras pessoas dir-te-ão que o asus é melhor, mas chega a um ponto em que tens de ser tu a escolher. Tens de ver, mexer neles numa loja que os tenha (esperemos que cheguem os dois para a semana, pelo menos é o que têm dito ao pessoal aqui do fórum...)

Se quiseres, quando tiver os dois, posso fazer um review/comparativo.

Tchau
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

Mensagempor ultrabytes » Domingo Out 23, 2005 21:37

Pois para mim o problema nem é o $, mas prefiro mesmo o Asus...

Além de gostar mais da marca, já traz mala e rato (sempre se poupa uns euros)... Depois tb é mais garato e chega bem para os gastos :)
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Mensagempor BlackStar » Segunda Out 24, 2005 9:48

Pois, é preciso não esquecer que na mala e no rato já se poupam umas massas...

Quanto a chegar bem para os gastos, não te esqueças que quanto melhor for o computador à data de compra, masi tempo demora a desactualizar. A má notícia é que o preço também é maior, mas é por isso que gosto do LG, acho que não é assim tão mais caro em relação às performances e qualidade que apresenta.
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante