Encomenda do asus a6va

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Encomenda do asus a6va

Mensagempor jole » Sexta Nov 04, 2005 20:42

Pessoal ja encomendei o meu asus a6va a 1 me e nada. Gostaria de saber quem ja encomendou a bastante tempo e a inda nao o recebeu. Tambem gostaria de saber o que acham do asus a6va se e uma boa compra? respondam se puderam jole 8)
jole
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 03, 2005 19:48

Mensagempor Drums » Sexta Nov 04, 2005 21:32

É uma optima compra... O pior é mesmo não se encontrar em lado nenhum.. :roll: :roll:
Tb já encomendei o meu e até agr dizem me k é smp pra semana e dps nunca mais chega.. É uma questão de paciencia.. :wink:
Drums
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 16:43

Mensagempor Radamanthus » Sexta Nov 04, 2005 23:37

tive o meu encomendado durante um mês e nada... quinta cancelei e mudei para o LG LW65 que vou buscar 2ª.

Se tiveres possibilidade de pagar um bocado mais, muda, senão fica-te pelo asus... :?
Radamanthus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 15:01

Mensagempor major_jb » Sábado Nov 05, 2005 14:21

Eu sou o feliz proprietario de 1 a6va e só tenho coisas boas para dizer....excelente equipamento por um optimo preço!!!

infelizmente existe demasiada procura para a oferta disponivel :(

Aconselho vivamente a kem puder esperar mais uns dias k espere por esta mákina k n se irão arrepender :D

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor McFreakens » Sábado Nov 05, 2005 14:56

Eu ja estou a espera do meu a 3 semanas pk me pareceu um bom pc, mas pelo tempo de espera ja tou farto, vou mudar para outro, talvez o Toshiba Satelite M70-164 ou LG LW65 P4XP. O k vier mais depressa basicamente vai ser esse o meu criterio, pois os trabalhos da uni nao esperam, mas eu tb n kero ter de esperar eternamente por um pc.. porrah kero para utilizar, n para pensar k o vou ter!
McFreakens
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 23, 2005 19:27

Mensagempor nms » Domingo Nov 06, 2005 12:10

Pois, infelizmente tb eu tou à espera já há mais de 3 semanas. A conversa é smp igual: "Deve chegar esta semana... só pro fim da semana... ainda n temos, só p outra semana..." :(

Enfim, por enquanto ainda vou tendo paciência p esperar, pq pelas opiniões de quem o tem parece ser realmente uma bela máquina. Vamos lá ver se é esta semana...
nms
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 22, 2005 12:54

Mensagempor ultrabytes » Domingo Nov 06, 2005 12:56

Já estava um tópico aberto sobre este tema!!

"A6VA-Q008H -> Quando em Stock !?"

Não sei porque abriram um novo... Quanto mais tópicos + confusão!
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante