Moderadores: Administradores, Moderadores

nightmar3 Escreveu:Pq é q o LG é melhor q esse Toshiba? Olha q tas mt enganado.. Já tive hj a ver o Toshiba o 298 e posso-te dizer q é excelente e relactivamente leve. Já tem Bluetooth e disco 5400rpm..
Agr as memórias é q são DDR400MHZ.
O Asus penso q seja mt à frente deste Toshiba e do Lg mas estão esgotados. Ah, a Asus oferece a mala e rato e já vem com o WinXp PRO ao contrário do Toshiba, mas até curti o Toshiba.
Alguém q tenha o ASUS M6VA-S016P q me possa dizer algo? É q ng me informa do q pretendo saber.. RRRRRRRRRRRRRRR

Subversiveagent Escreveu:3 horitas de bateria ± , desempenho do sistema quando a mamar apartir da bateria é que ninguém te vai dizer

nightmar3 Escreveu:
O Asus tb podes meter uma bateria opcional no sitio da drive Dvd q dura-te o dobro mas dpx tb fica a pesar mais..

nightmar3 Escreveu: Ng me vai dizer pq?? Eu tinha um Asus q até já o vendi e sei cmo é q ele se comportava a bateria.. Uma beca lento msm e mamava bateria..

tcosta Escreveu:Alguém me sabe dizer se o Asus de que estamos aqui a falar faz muito barulho?
É que tenho um Compaq com um P4 2.5Ghz e faz tanto barulho que é um dos motivos para o trocar logo que possível.
Obrigado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes