socorrooo

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

socorrooo

Mensagempor Jvieira » Sábado Jan 14, 2006 12:07

Boas pessoal

Comprei um acer 8100 para substituir o meu velho asus f7400 no entanto cria manter o velho e fiavel asus a funcionar...mas tenho um problema ..consegui partir a tampa alguem sabe onde posso comprar um usado mesmo sem funcionar para eu mesmo trocar peças????

obrigado
Jvieira
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 14, 2006 12:02

Mensagempor alfatek » Sábado Jan 14, 2006 17:11

Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Sábado Jan 14, 2006 17:11

O mais fácil é tentar comprar nos sites de leilões online estrangeiros. N fazes ideia das coisas que se encontram Smile

Mas podes contactar a asus que eles, em principio, vendem-te isso, a que preço é que já n sei.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante