ASUS W1N

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUS W1N

Mensagempor mpedro » Domingo Jan 22, 2006 22:37

Caros Utilizadores

Sou novo utilizador deste fórum e o meu assunto é o pior que pode aparecer: o meu portátil foi roubado. :cry:
Na quinta-feira passada, dia 19 de Janeiro, cheguei a casa e tinha sido assaltada. Infelizmente o meu W1N não escapou... Quem tiver um W1N sabe certamente ao que me refiro se disser que me sinto completamente de rastos. Tudo bem que não deixa de ser um portátil como os outros, mas aquelas linhas, ser em alumínio... bolas! tinha uma estima por aquele computador! :cry: (isto sem falar nos dados, porque nem backups recentes tenho!)
O S/N é (ou era...) 48NP052735, pelo que (apesar de já ter sido avisado que é altamente improvável) se alguém o "avistar" por favor entre em contacto comigo porque estou disposto a pagar para o ter de volta.

Cumprimentos e peço desculpa aos moderadores pelo "off-topic"

Mário Pedro

P.S.: Em relação ao PC em si, não tenho nenhuma razão de queixa. Tinha o DVD-RW da toshiba (aquele que dá imensos problemas) e estava a pensar mandá-lo para a assistência em fevereiro, depois das frequências, mas tirando isso... era sempre a bombar! 8)
mpedro
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 22, 2006 22:16

Mensagempor excentrico » Segunda Jan 23, 2006 1:58

que azar :(

e uma boa altura para lembrar todos: façam backups - o azar está sempre a espreita...
A sorte premeia quem a procura.
8) excentrico euromilhoes
http://www.euromilhoes.com
excentrico
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 18, 2005 2:54

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante