Drivers asus a6va (ou asus em geral)

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Drivers asus a6va (ou asus em geral)

Mensagempor Nekron » Terça Mar 21, 2006 20:22

Desde já, as minhas desculpas se o forum escolhido n é o indicado para este tipo de questão.

Quem tem portáteis asus, aonde vai buscar os updates? eu tenho o asus live update, mas para além n conseguir ligar ao servidor (ftp.asus.com.tw), reparei que os drivers para download na pagina da asus são mto antigos (praticamente os mesmos que vieram com o cd de software).

Como é que vocês fazem? vão procurar um a um?
Nekron
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 18, 2006 20:31

Mensagempor __Miguel_ » Segunda Mai 15, 2006 13:24

Yep, é mesmo à unha. Ao site da Asus vou só buscar updates à BIOS. O resto é tudo aos sites de cada um dos fabricantes do hardware.

ATI para a gráfica, embora tenha de usar drivers alterados porque os Catalyst não se deixam instalar no A6Va.

Intel para o Wireless. A placa é uma 2200BG, os drivers são os genéricos (só software da versão 9, há incompatibilidades enormes entre a versão 10 e o software que controla as teclas extra do A6Va; além disso, os drivers mais recentes para o 2200BG são os que vêm com a versão 9...)

Marvell para a placa de rede (www.marvell.com). Modelo Yukon

Realtek para o audio (www.realtek.com.tw). Modelo ALC880, se a memória não me falha.

A câmara é que não sei qual é o fabricante. Ainda não me dei ao trabalho de ver isso... :P

Acho que não me esqueci de nada. Qualquer coisa, dispõe.

Cumps.

Miguel
__Miguel_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jun 25, 2005 14:06

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante