Moderadores: Administradores, Moderadores

mariorenato Escreveu:comprei agora uma para omeu no ebay...
tens um tipo a vnder novas a preço de saldo... 30€
vao a este gajo:
http://search.ebay.co.uk/_W0QQsassZsunnyt70QQhtZ-1

bbetoo Escreveu:mariorenato Escreveu:ja chegou a minha 2ª bateria para o m3n..
é tao doce ter mais de 10h de autonomia
Epa acredito mas isso nao me satisfaz. Eu queria era uma bateria para a minha máquina... um M6V

Xaman Escreveu:bbetoo Escreveu:mariorenato Escreveu:ja chegou a minha 2ª bateria para o m3n..
Epa acredito mas isso nao me satisfaz. Eu queria era uma bateria para a minha máquina... um M6V
Vê no site que indiquei. Existem baterias secundárias para o M6 que se pode colocar no lugar da drive ODD. É excelente, ficas com uma autonomia enorme.

bbetoo Escreveu:Xaman Escreveu:bbetoo Escreveu:mariorenato Escreveu:ja chegou a minha 2ª bateria para o m3n..
Vê no site que indiquei. Existem baterias secundárias para o M6 que se pode colocar no lugar da drive ODD. É excelente, ficas com uma autonomia enorme.
Desculpa a minha ignorancia mas nao consigo encontrar nenhuma para o meu M6V. Encontro muitas baterias para a série M6000 mas nao para o meu em particular. Agradecia uma ajudinha. Admito que nao sei qual a referencia da bateria secundária para este modelo.
Cumprimentos,
bbetoo

mariorenato Escreveu:
isto sem tweaks de voltagem no processador.. e ainda foi so a primeira carga

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante