A6JA-Q014H - End of Line?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

A6JA-Q014H - End of Line?

Mensagempor vitormsm » Terça Mai 16, 2006 22:28

Bem pessoal, apesar de há menos de 1 mês ter comprado um A6JA, hoje pedi uma cotação para um igual e responderam-me que já estavam em EOL (End-of-line)!!! 8O 8O

Terão sido substitídos pelo A6J-Q006M. Alguém que ande nos canais da distribuição consegue confirmar isto?

Como já tinha constado para o Sony Vaio FE11S, também este ASUS teve vida curta! :roll:
Q6600 G0+Asus P5E
2x1GB Corsair XMS2 6400C4DHX DDR2-800
XFX 8800GTS 512MB AlphaDog
HDD ST3500320AS 500GB+Hitachi SATAII H7K250+Samsung HD300LD 300GB IDE
DVDRW SATA LiteOn LH-20A1S
Cx CM690 + PSU BQT E5-650
Sapo ADSL 8M Plus
vitormsm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 12, 2004 21:51

Mensagempor Lusitano » Quarta Mai 17, 2006 16:09

Ainda existe à venda em várias lojas pelo país, é questão de procurares noutra loja.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor vitormsm » Quarta Mai 17, 2006 23:13

Lusitano Escreveu:Ainda existe à venda em várias lojas pelo país, é questão de procurares noutra loja.

Será que há mesmo? É que em determinado site há, mas quando vais a encomendar já não há, estamos à espera para entrega, etc etc etc.

Depois da tourada que li aqui no HCP com a entrega dos A100-158 logo quando saíram, com multiplas encomendas por esse país fora e só as grandes superficies conseguiam entregar, não contribuiu para melhorar a minha fraca opinião sobre a fiabilidade da informação das lojas online portuguesas.

Atenção, não questiono a tua resposta, já que realmente há várias lojas que ainda tem listado este PC para venda.

No entanto, a minha maior surpresa é o modelo ter tido pouco mais de 2/3 meses de distribuição. Eu sei que o material informático fica obsoleto rapidamente, mas também acho que isto é um bocado demais!
Q6600 G0+Asus P5E
Sapo ADSL 8M Plus
vitormsm
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quinta Mai 18, 2006 6:37

Eu não estou a falar de lojas onlines com o produto listado, mas sim lojas fisicas com o produto em stock. Mas se fores ao site da Ch**7 verificas que existe ainda em stock nalgumas lojas deles (eles têm essa opção para verificares a disponibilidade do produto).
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor EvilAngel » Sábado Mai 20, 2006 19:11

Ainda esta disponivel no mercado portugues para entrega.

Se quiseres saber mais detalhes depois diz qq coisa (MSN)
EvilAngel
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 20, 2006 19:04

Mensagempor Lusitano » Sábado Mai 20, 2006 20:05

EvilAngel Escreveu:Ainda esta disponivel no mercado portugues para entrega.

Se quiseres saber mais detalhes depois diz qq coisa (MSN)

Amigo, as lojas não podem publicitar aqui neste fórum. Lê as regras do fórum antes de postares.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor XiZeL » Quinta Mai 25, 2006 10:36

aloja once comprei o meu ainda tem em stock nao posso citar o site se tivers interessado manda uma PM e doute o site onde comprei o meu

fg se soubesse... tinha esperado um més.... ta ao mesmo preço que comprei o meu e tem o processador melhor :(
A6JA-Q014H
XiZeL
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 10, 2006 23:44

Mensagempor Ric@rdo|N » Sexta Mai 26, 2006 16:01

vitormsm Escreveu:
Lusitano Escreveu:Ainda existe à venda em várias lojas pelo país, é questão de procurares noutra loja.

Será que há mesmo? É que em determinado site há, mas quando vais a encomendar já não há, estamos à espera para entrega, etc etc etc.

Depois da tourada que li aqui no HCP com a entrega dos A100-158 logo quando saíram, com multiplas encomendas por esse país fora e só as grandes superficies conseguiam entregar, não contribuiu para melhorar a minha fraca opinião sobre a fiabilidade da informação das lojas online portuguesas.

Atenção, não questiono a tua resposta, já que realmente há várias lojas que ainda tem listado este PC para venda.

No entanto, a minha maior surpresa é o modelo ter tido pouco mais de 2/3 meses de distribuição. Eu sei que o material informático fica obsoleto rapidamente, mas também acho que isto é um bocado demais!

Isso é mais que normal...
Daqui a um des saem os Core 2 :) e estes sim são para durar...
A informatica é mesmo assim, mas confesso que o Core foi o processador com menos tempo de vida que tive a oportunidade de observar em mais de 10 anos como entusiasta de informatica.
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor vitormsm » Sábado Mai 27, 2006 0:08

Ric@rdo|N Escreveu:
vitormsm Escreveu:

Isso é mais que normal...
Daqui a um des saem os Core 2 :) e estes sim são para durar...
A informatica é mesmo assim, mas confesso que o Core foi o processador com menos tempo de vida que tive a oportunidade de observar em mais de 10 anos como entusiasta de informatica.

Eu percebo o que queres dizer, já que o ciclo de apresentação de novos produtos é curtissimo, mas os produtos costumam ter uma vida maior (podem sair outros mas ainda vais vendo os do modelo anterior). No entanto aqui estou a falar de rotação de modelos dentro da mesma tecnologia base.
Q6600 G0+Asus P5E
Sapo ADSL 8M Plus
vitormsm
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Asus