Tenho um portatil Asus A6j e tenho tido alguns problemas a ligar a algumas redes wireless, mas não a todas.
Outros computadores conseguem ligar, mas a minha ligação é sempre limitada e nunca consigo aceder a nenhuma página.
Ao aceder as configurações da placa de rede intel(R) Pro/wireless 3945ABG parece-me tar tudo bem e igual aos restantes computadores, além do mais tenho ip mas não consigo receber nada.
Tentei actualizar os controladores da placa wireless mas não ocorreram melhoras, agora tenho o controlador versão 10.1.0.13.
Um amigo tem um outro modelo Asus tb com a mesma placa de rede e tem os mesmos problemas.
Tou a começar a desesperar!!
Tou a tentar ligar ao meu router wireless Ntech Lan9510AXR e a rede é detectada ponho a chave (correcta) e se consegue ligação no máximo tou ligado 15seg e a ligação cai.
Ja revias configurações todas e já instalei o novo driver da intel 10.1.1.3 e mesmo assim tá tudo na mesma. Até ja instalei um hotfix (KB884020) que li num forum que poderia ser a fonte do problema, mas não foi!!
O mesmo passa-se com outro computador também com a mesma placa, consigo ligar com outro pc cá de casa mais antigo que tem uma placa de rede Toshiba Wireless LAN Mini PCI Card e este liga facilmente e a ligação nunca cai.
Se necessitarem de mais informações digam.
Será que alguem me pode ajudar.
Obrigado