Alguém tem este defeito!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alguém tem este defeito!

Mensagempor bairro » Segunda Jul 03, 2006 20:30

Tenho um M6N e já tem 1 ano e meio :?!

Bom a questão é esta?

No canto inferior direito na junção ( na dobradiça do monitor ) os plasticos estão a separar-se penso que seja por estar perto da saida do dissipador... mas não esperava isto de um asus.

Alguem mais tem este problema.

vou tentar mandar isto para a garantia mas nem sei o que possam fazer !! :roll: além de usarem super cola 3 :lol:

outro problema é que mesmo tendo um gravador de dvd a 6x nunca consegui gravar nenhum dvd a mais de 4x e mesmo assim é raro ir às 4x. já exprimentei com todas as marcas de dvd´s que arranjei mesmo os verbatin .

obrigado
bairro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 03, 2006 20:16

Mensagempor djoao » Terça Jul 11, 2006 17:14

Se é um problema da tampa onde se segura a dobradiça é um problema reconheçido pela asus para estes modelos logo trocam isso em garantia.
Mas nao tentes enventar porque se vêm que ja andaram a mexer a
garantia ja nao cobre isso.
Quanto ao ODD ja tentas-t experimentar outro tipo de dvd's ou fazer upgrade ao firmware.
Mas se disseres o modelo pode ser mais façil ajudar.
Agora é k vai!!!
djoao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 07, 2005 17:39

Re: Alguém tem este defeito!

Mensagempor Natacool » Terça Jul 11, 2006 17:35

bairro Escreveu:
outro problema é que mesmo tendo um gravador de dvd a 6x nunca consegui gravar nenhum dvd a mais de 4x e mesmo assim é raro ir às 4x. já exprimentei com todas as marcas de dvd´s que arranjei mesmo os verbatin .

obrigado

Experimenta DVD-R TDK, eu tive esse problema com o meu M6VA e resolvi com esses dvd's
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor bairro » Quarta Jul 12, 2006 19:53

djoao Escreveu:Se é um problema da tampa onde se segura a dobradiça é um problema reconheçido pela asus para estes modelos logo trocam isso em garantia.
Mas nao tentes enventar porque se vêm que ja andaram a mexer a
garantia ja nao cobre isso.
Quanto ao ODD ja tentas-t experimentar outro tipo de dvd's ou fazer upgrade ao firmware.
Mas se disseres o modelo pode ser mais façil ajudar.

a unica coisa que fiz foi adicionar mais ram. mas ainda tenho a outra ram que retirei logo qnd mandar para a garantia meto de novo a ram original. acho que isso n constitui violação da garantia?

em relação ao gravador o modelo é: Matsushita UJ-830-B

se puderes ajudar era fixe nunca consegui encontrar firmware para ele
:(
bairro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor xlogic » Domingo Ago 06, 2006 17:35

Bairro ja resolveste a tua situação da dobradiça ?? Tenho um asus w2v e tenho exactamente o mesmo problema com a dobradiça e o portatil so tem um ano. O primeiro contacto que tive com a garantia disseram-me tudo e mais alguma coisa menos que a garantia cobria este problema !! Pramim o apoio ao cliente da asus é uma autentica palhaçada. Como ando demasiado ocupado neste momento para estar a perder tempo com os miseres tecnicos da asus-iberica, vou terminar aquilo que tenho a fazer e dpx escrever uma cartinha bem redigida a explicar bem a situação !! Nao se admite que um portatil de 500 contos ao fim de um ano esteja com uma dobradiça a ganhar folga e a abrir.
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor bairro » Terça Ago 08, 2006 23:41

ainda não resolvi nada pois em setembro tenho que entregar um projecto e o pc faz-me imensa falta, mesmo com esta merdice de defeito, agora anda a abanar bué tá com uma folga enorme. Se os gajos me disserem alguma coisa pergunto se é suposto ter a tampa sempre fechada ou aberta? já tou a imaginar aqueles cromos da assistencia se forem como os cromos da tmn vou-me rir um bocado...
bairro
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante