Contacto da Asus

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Contacto da Asus

Mensagempor alberto ferreira » Sexta Dez 15, 2006 22:56

Alguém me sabe dizer qual o contacto da Asus em Portugal que não seja o nº da assistência técnica?
Editado pela última vez por alberto ferreira em Sexta Dez 15, 2006 23:47, num total de 1 vez.
alberto ferreira
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 18, 2006 10:13

Mensagempor Sonik » Sexta Dez 15, 2006 23:02

tenta ir ao google e escre asus e vai ao site e tal deve la tar

cumps.....
Sonik
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 27, 2006 22:27

Mensagempor alberto ferreira » Sexta Dez 15, 2006 23:08

pois, no site não tem mais nenhum contacto telefónico e no Google também não consegui encontrar
alberto ferreira
Novato
Novato

Mensagempor m16 » Sexta Dez 15, 2006 23:18

ASUS IBÉRICA S.L (http://pt.asus.com)

Suporte Técnico para Portáteis e PDAs
Telefone : 808-78-98-88
Fax: 808-78-98-89
m16
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 16, 2005 23:23

Mensagempor alberto ferreira » Sexta Dez 15, 2006 23:25

assistencia técnica não quero mais obrigado, aquilo que me têm feito tem sido uma autêntica palhaçada, é só incompetentes, quero alguém superior mas a Asus internacional também não, essa é obrigatória e a queixa já está pronta para seguir
alberto ferreira
Novato
Novato

Mensagempor asturmas » Sexta Dez 15, 2006 23:29

Exprementa mandar um faz e poe A/C Responsavel da secçao ou coisa do genero
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor InfoMaster » Sábado Dez 16, 2006 21:09

Estou na mesma situação, ninguém me resolve o problema, estou há um mês com o portátil avariado e aquilo não anda nem desanda, só sabem dizer que está em lista de espera ( mais uma em Portugal). O Pc faz imensa falta e o prejuízo ninguém o vai compensar, da assitência Asus nada de bem tenho a dizer. 1º e último Pc Asus ...
InfoMaster
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 16, 2006 20:48

Mensagempor asturmas » Sábado Dez 16, 2006 21:58

InfoMaster Escreveu:Estou na mesma situação, ninguém me resolve o problema, estou há um mês com o portátil avariado e aquilo não anda nem desanda, só sabem dizer que está em lista de espera ( mais uma em Portugal). O Pc faz imensa falta e o prejuízo ninguém o vai compensar, da assitência Asus nada de bem tenho a dizer. 1º e último Pc Asus ...

Pede-lhes uma compensaçao ou coisa do genero pela GRANDE demora
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor pescadorDigital » Sábado Dez 30, 2006 12:53

Não és o único. o meu portátil (W6A) que comprei em maio deste ano que está a terminar deixou de poder ler DVDs de qualquer espécie e o monitor de vez em quando perde a imagem. Contactei o suporte técnico da ASUS QUATRO vezes. Disseram-me da primeira vez que podiam resolver o problema através de um upgrade de firmware da drive. Eles disseram que me mandavam os link para descarregar os ditos upgrades para o e-mail. Não apareceu nada no meu e-mail.
Da segunda vez atendeu-me um brasileiro, disse que o problema também podia ser resolvido através de um upgrade de firmware. mas quando lhe disse o nome da drive (uma Matshita DVD-RAM UJ832S) disse que afinal não havia upgrade de firmware nenhum. Mas como tava a usar uma versão do XP (a Pro) que não era a de origem (Home) disse que com essa versão não podiam prestar o respectivo suporte. Ora muito bem, reinstalei o XP fornecido de origem pela ASUS e a drive continuou sem poder ler DVDs como sempre. Contactei-os mais uma vez, atendeu-me outro tipo, mas como não me lembrava da dita drive para poder aplicar o tal upgrade de firmware (apesar do colega dele ter dito que não havia nenhum), lá tive que tive que os contactar mais uma vez...
Ontem (dia 29) liguei logo pela manhã (9h), de modo a ser atendido logo em primeiro lugar, e muito bem, depois do gajo que me tinha atendido no dia anterior (um tal de Edgar) esperar mais de CINCO MINUTOS a constatar que afinal não havia nenhum upgrade de firmware existente para a drive em questão e nem sequer meu pediu a compreensão pela espera prolongadíssima que tive de fazer... No fim, acabou mais uma vez por não receber o e-mail com o formulário para mandar para o distribuidor que venha fazer a recolha do portátil para reparação. Conclusão: se bem que em duas vezes eu também não estava com os elementos necessários à prosecução do serviço do suporte (desconhecia o modelo da drive), isso não os desculpa quanto à parte de não terem uma forma de, cada vez que se liga, terem um processo (tipo "ficha") que permita acompanhar aquele cliente sem ter que estar a dar todos os elementos de novo (nº de série, contacto) e assim, ao mudar de um técnico para o outro, o outro não tar a dizer que precisa de fazer um upgrade de firmware, quando já o outro já constatou que não existem qualquer necessário por ser feito.
Para mais, o facto de não me terem enviado o dito e-mail pela segunda vez não é desculpa: da primeira admite-se o engano a dizer o endereço pelo telefone, mas da segunda, não, acho que já é má fé.
Penso que a ASUS, com a reputação da qualidade do material que desenvolve e vende a nível mundial, não merece que tenham estes indivíduos que só lhes prejudica a excelente imagem que possuem. Eu não confundo uma árvore com a floresta.
Imagem
pescadorDigital
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:23

Mensagempor tntnt » Domingo Dez 31, 2006 2:16

Ja viste se ha por aí algum firmware novo?
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=Matshita+UJ+832S+firmware&meta=
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor pescadorDigital » Domingo Dez 31, 2006 20:50

tntnt Escreveu:Ja viste se ha por aí algum firmware novo?
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=Matshita+UJ+832S+firmware&meta=
cumps

Já tive a ver e não nenhuma nova versão de firmware que seja recente. E as que existem não servem para o meu modelo de portátil.
Imagem
pescadorDigital
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor softjad » Terça Jan 02, 2007 14:43

Já tentas-t falar com a loja que te vendeu o computador?
Normalmente eles sabem lidar com os fabricantes...
softjad
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 27, 2006 12:48

Mensagempor asturmas » Terça Jan 02, 2007 18:49

Isso parece um filme se isto fosse o forum da acer mas e da asus..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor pescadorDigital » Quinta Jan 04, 2007 22:51

softjad Escreveu:Já tentas-t falar com a loja que te vendeu o computador?
Normalmente eles sabem lidar com os fabricantes...

Não tenho confiança com os fulanos que me venderam o computador. Comprei este computador na loja on-line, e a gente já sabe, a gente não vê, não tem contacto físico nem confiança no fulano a quem compra.
O meu problema é que queria tanto esta máquina só pelo facto de ser levezita e ser a única máquina da linha dos ultraportáteis que tinha um slot PCMCIA (e não ExpressCard, como 99% dos ultraportateis) que fosse compativel com a placa 3G da Vodafone. Foi esse o problema. Da próxima vez não vou ser tão rígido nas escolhas de só querer aquele produto. Também na altura o modelo já estava a ser descontinuado e por acaso pus a mensagem neste mesmo fórum (o topic é este) para saber quem me auxiliava a me desenrascar este modelo. Por acaso tive sorte em me responderem. O problema é que, quando recebi o portátil, desconfiado como sou, fui ver o visualizador de Eventos, aquele parte das ferramentas de administração que regista as horas em que o Windows arranca e encerra. E descobri, para grande desagrado meu, que o portátil já tinha sido usado antes, na loja. Vi mesmo ocasiões em que o portátil tinha sido ligado de manhã e desligado ao fim da tarde. Conclusão: achei que este portátil esteve exposto numa montra, ligado durante dias inteiros a fio. E fiquei com a impressão que estava a usar um produto usado. Chateie-me e telefonei ao dono da loja a perguntar o que se passava afinal. Fiquei ao telefone com ele durante meia-hora com ele tentar-me explicar que o portátil afinal só tinha sido ligado durante ocasiões em que havia clientes que podiam para lhes fazer uma demonstração do funcionamento do portátil. Mas existem demonstrações que duram das 9 da manhã até às 6 da tarde ? Ele quase me convenceu, porque mesmo assim permaneci na dúvida, dúvida que se foi adensado com toda a série de problemas que este portátil que neste momento a usar - e em que em qualquer momento pode perder a imagem inexplicavelmente (espero que não!!!) - foi revelando ao longo de 7 meses de utilização (o portátil foi comprado em Maio de 2006). Eu culpo não só a loja, mas também a ASUS, que pelos vistos fez um portátil que tinha tudo para ter sucesso pela sua leveza e eficiência, mas apressou-se a tirá-lo do mercado por alguma razão que não quis revelar. E para mais, pelo péssimo suporte técnico que têm, sedeado em Espanha, mas o problema não é esse, é também o tempo que outro pessoal da área me revelou, que chega a estar 1 ou 2 meses à espera de receber o portátil quando vem da reparação. Eu já não sei que faça, já telefonei cinco vezes para o suporte técnico deles e inscrevi-me na DECO só para fazer queixa deles... não me quero arriscar a ficar sem o portátil durante dois meses, apesar do mal como já está... acho que vou comprar é uma drive externa de DVD, elas até são baratas (50 €).
Não sei, o que acha que faça, sempre me queixe à loja ou vá telefonar pela 6a vez ao nojento suporte técnico da ASUS ? Eu simplesmente não quero perder mais tempo com esta situação que se vem a arrastar...
Imagem
pescadorDigital
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Jan 04, 2007 22:58

não me quero arriscar a ficar sem o portátil durante dois meses, apesar do mal como já está... acho que vou comprar é uma drive externa de DVD, elas até são baratas (50 €).

É o melhor que fazes. Se não é erro critico evita a assistência a todo o custo.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Próximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante