Windows Vista - Asus

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Vista - Asus

Mensagempor diogo_cruz » Segunda Fev 05, 2007 3:43

Boa noite!

Venho por este meio solicitar para que me informem todos aqueles que mandaram vir, através da oferta da Asus o Windows Vista. Já ha alguem que o tenha desta forma? Gostaria de saber, se o mesmo gasta bastante memória. Eu adquiri um portatil da marca Asus (f3jp) e gostaria se vai consumir bastante à minha máquina e claro à vossa. Esta preparado para ter aquelas funcionalidades todas (Aero) instaladas.

Cumprimentos
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 17, 2006 2:34

Mensagempor osiris » Segunda Fev 05, 2007 13:39

bom dia.

eu, sinceramente, nao o tenho mas segundo parece aquilo é bastante pesado. mais vale instalar o mac osx que faz o mesmo (e mais) e é mais leve.

segundo li algures o facto de o pc ter autocolante e dizer q pode levar o vista nao quer dizer q efectivamente "aguente" com ele. alem disso o programa de instalação do vista decide qual a versao "adequada" ao pc, mesmo q a pessoa tenha recebido uma versão superior.
isto também acontece nas versões pagas. a pessoa paga pela versão X mas ele só instala se lhe apetecer.
e não há espaço para reclamações.

alem disso, segundo a licença, ao instalar o vista perde-se licença do XP, ou seja, se alguem quiser voltar ao xp que tinha fica numa situação ilegal/nõ licenciada, apesar de ter pago o XP. Enfim.
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Mensagempor skcratch » Domingo Fev 25, 2007 4:08

Viva!

Eu gostaria de saber se já alguém recebeu o Windows Vista. Eu realizei a encomenda mas depois de receber um mail com um número relativo à confirmação da ordem de encomenda não percebo muito bem o que tenho que fazer.

Será que alguém pode dar uma ajuda?

Cumps!
:)
skcratch
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 21, 2006 19:35

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante