Windows no Asus Z92J

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows no Asus Z92J

Mensagempor santonet » Terça Abr 24, 2007 20:51

Boas pessoal

Tenho 2 problemas:

1º tenho que instalar o windows no meu portatil Asus Z92J mas não sei como acceder ao windows que esta numa partição do disco duro, sei que isso esta no manual, só que nao o tenho, pois foi destruido num acidente.

2ª No tal acidente tambem foi destruido o papel da garantia exepto a factura. Tenho que mandar o portatil para a garantia pois o DVD deixou de gravar. Será que com a factura posso ter assitencia ou fiquei sem garantia?

Obrigado desde já
santonet
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 02, 2005 15:16

Mensagempor tntnt » Quarta Abr 25, 2007 2:12

1- Queres instalar o Windows de novo ou apenas queres restaurar o de fábrica? Penso q seja a segunda opção.
Nesse caso só tens que colocar o cd de recuperação que vinha com o portatil e ter á mão o cd dos drivers, que ele recupera a imagem guardada no disco.

2- Julgo que só com a factura podes aceder á garantia, pois é uma prova de compra com os dados essenciais. Nada como perguntar a loja onde compraste!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor asturmas » Quarta Abr 25, 2007 2:33

Que papel da garantia tas a falar?
É diferente mas no meu hp n vinha nenhum papel de garantia
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor santonet » Quarta Abr 25, 2007 18:06

tntnt Escreveu:1- Queres instalar o Windows de novo ou apenas queres restaurar o de fábrica? Penso q seja a segunda opção.
Nesse caso só tens que colocar o cd de recuperação que vinha com o portatil e ter á mão o cd dos drivers, que ele recupera a imagem guardada no disco.

2- Julgo que só com a factura podes aceder á garantia, pois é uma prova de compra com os dados essenciais. Nada como perguntar a loja onde compraste!

cumps

Quero instalar o windows que vem de fabrica. O problema é que o portatil não veio com nenhum cd. O windows ta numa partição invisivel do disco.
Já me disseram que se tinha que carregar numa sequencia de teclas ao iniciar o portatil (tipo como se entra na bios). Agradeço a que me poder ajudar pois tenho alguma urgencia.

asturmas Escreveu: Que papel da garantia tas a falar?
É diferente mas no meu hp n vinha nenhum papel de garantia

Lembra-me de ter um papel a dizer "Limited Warranty" penso que deve ser necessario esse papel. Mas hoje mesmo vou a Worten preguntar.
santonet
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 02, 2005 15:16

Mensagempor EL_Padrinno » Sábado Mai 26, 2007 14:54

reenicia o pc e vai pressionando a tecla F9 q ele faz um recover
EL_Padrinno
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 28, 2005 17:05

Mensagempor ed_gari » Sábado Mai 26, 2007 17:09

O portátil é um daqueles barbones com o chassi da ASUS, ou é já um todo montado pela ASUS?
Caso seja todo montado pela ASUS só necessitas da factura e ligas 808789888 – A melhor hora para ligar é mesmo ás 9h de segunda-feira a sexta-feira.

Se for um barbone apenas com o chassi da ASUS o DVD já fazia parte do barbone?

Relativamente ao outro problema já foi respondido, ao arrancar o PC carregas no F9 e fazes a recuperação de fábrica.
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante