urgente, o meu portátil novo não liga!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

urgente, o meu portátil novo não liga!!!

Mensagempor mikiela » Sábado Jul 28, 2007 23:09

Olá a todos. Depois de alguma pesquisa, eu e o meu marido resolvemos comprar um asus f3sc-a111c. Na realidade, estava interessada num bom portátil para a faculdade e este pareceu preencher todos os requisitos e mais alguns. Para k conste, o pc n esteve ligado mais de 1 hora, hora essa dividida pelos 3 dias em k temos o pc em nossa posse. O k acontece é k, depois de algumas actualizações k fizémos, desligámos o pc normalmente, sem nenhuma atribulação. Qual n é o meu espanto quando, ao tentar ligá-lo de novo, este simplesmente não responde, o led do power n acende ( só acende um, que segundo diz o manual, corresponde à alimentação do leitor de cds e k se afigura como uma lâmpada), o monitor idem, e o rato óptico tb n liga ( n vejo a luz vermelha que tem qdo acende). No entanto, parece-me que, pelo barulho k ouvimos, o dissipador continua a funcionar. Alguém nos pode dar umas luzes sobre o k se está a passar? Escusado será dizer k vai direito prá garantia...obrigada.
mikiela
Novato
Novato

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:52

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jul 28, 2007 23:34

Ja tentaram liga-lo com o carregador ligado a ele!? Poderá ter sido o facto de estar em modo de suspensão e por isso ter esgotado a bateria. Liguem ao carregador a ver se ele n assinala estar a carregar a bateria e liguem-no com o carregador ligado a ele.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Marlboro » Sábado Jul 28, 2007 23:58

No meu ver, e os sintomas são os mesmo apresentados por um portátil que já tive, poderá ter sido a bios que atrofiou. No meu desliguei a(s) baterias da board por uns minutos e voltou tudo ao normal. No meu ligava a ventoinha, piscava a luz da drive de DVD e ligava a luz do botão de power, mas não passava daí.
Mas se está na garantia nada melhor que fazer uso da mesma. :P
Imagem
Marlboro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 18, 2005 20:55

Mensagempor mikiela » Segunda Jul 30, 2007 4:15

Mercy_PT Escreveu:Ja tentaram liga-lo com o carregador ligado a ele!? Poderá ter sido o facto de estar em modo de suspensão e por isso ter esgotado a bateria. Liguem ao carregador a ver se ele n assinala estar a carregar a bateria e liguem-no com o carregador ligado a ele.

Obrigada pela dica mas não é por aí dado ainda não termos usado a bateria , todas a operações que fizemos foi com o transformador ligado ao portátil , tal como o Marlboro escreveu talvez seja mesmo da BIOS , entretanto se surgirem novas hipóteses sou toda ouvidos .
mikiela
Novato
Novato

Mensagempor mikiela » Terça Jul 31, 2007 14:49

Afinal o problema era do botão que liga o portátil :?
mikiela
Novato
Novato

tenho o mesmo problema

Mensagempor gualdas » Sábado Mar 29, 2008 19:18

Desculpem vir responder num tópico antigo, mas depois de pesquisar no google vim aqui parar. Tenho um portátil Asus A6G e sem ter acontecido nada agora não liga. Acontece exactamente o que é descrito pela mikiela no início do tópico. O portátil já tem 3 anos logo a garantia já terminou. Alguém me sabe dizer como resolver o problema sem enviar para a marca? Quando dizes que o problema é do botão de desligar sabes como resolver ou chegaste a enviar para garantia e foi resolvido na marca?

Obrigado
gualdas
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 29, 2008 19:07

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante