Info 3D das teclas rápidas

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Info 3D das teclas rápidas

Mensagempor ArtSigns » Sábado Jan 19, 2008 14:20

Tenho um asus em que me apareciam as informações de ligação de wireless, bluetooth, volume e alimentação em formato 3D com uns efeitos porreiros, agora após formatar aparecem-me 2D. Para quem percebe do que estou a falar, gostaria de saber o nome do software que voltaria a colocar essas informações em 3D ou se é uma questão de opções.

Cumprimentos
Asus V1S
ArtSigns
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 22, 2006 22:26

Mensagempor SuperMind » Sábado Jan 19, 2008 15:07

Eu tenho um Asus G1S e penso saber do que estás a falar. Por exemplo quando aumentas o som com a tecla de acesso rápido, aquilo mostra uma animação 3D extremamente incomodativa quando estás a jogar(o simbolozinho do som, com um disco azulinho que mexe quando alteras a intensidade do som ;P).

Contudo não sei com que programa está isso relacionado :(.
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Mensagempor AndreOliveira » Sábado Jan 19, 2008 18:29

isso é falta de instalares as drivers mais recentes.. Não sei exactamente quais são mas de certeza que estão disponíveis no site da asus. Sei disso porque também tenho isso no meu. Deves ter instalado as drivers mais antigas, daí o 2D. Se instalares as mais recentes ficam 3D. Eu tive que ir buscar drivers a de asus mais recentes para ter isso pois a asus ainda nao disponibilizou muitas drivers para o meu asus e o para o Vista.
[]
André Oliveira

Imagem
AndreOliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 04, 2006 17:34

Mensagempor ArtSigns » Sábado Jan 19, 2008 19:50

Pois é isso mm.
Por acaso até instalei umas coisas mais actuais, só não sei que drivers serão esses, temos aquela cena do "ASUS Live Update" que parece que não faz nada, nunca se consegue ligar ao servidor, a mim nunca serviu pra nada 8O

Se alguem souber o nome desses drivers, força...
Funciona td bem, só ficava mais bonito...

A parte do volume nos jogos só aborrece o bling bling que faz, mas na boa.
Asus V1S
ArtSigns
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 22, 2006 22:26

Mensagempor BG » Domingo Fev 10, 2008 2:55

ArtSigns procura e instala os drivers e software pró teu modelo que estejam relacionados com ATK... é o que te falta, pelo menos em relação ao volume e alimentação!

No que toca à parte de wireless e bluetooth penso que terás de instalar um software que estará na parte de Utilities no site da Asus relativo aos downloads para o teu portátil e que se chama Wireless Console!
BG
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 30, 2007 22:20

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante