por Elizeus » Quarta Abr 02, 2008 11:00
Boas. Eu comprei exactamente o mesmo modelo tambem na F*N*A*C* há cerca de 2 meses. Não tenho tido problemas de aquecimento , muito pelo contrario. Mas também ainda não utilizei nenhum programa que me puxasse muito pela gráfica, foi usado ainda só para trabalho (word, excel e internet).
Tenho é um problema diferente. O meu asus em certas situações em que tem que aceder à pen usb (pen de memória normal) crasha, da-me um ecrã azul a dizer que desligou por questões de segurança e faz-me o scan disk perdendo eu desta maneira toda a informação não guardada. Já fui à F*N*A*C* e fizeram-me a substituição por outro modelo igual (ainda estava no periodo de experiencia de 30 dias). Este novo portatil andou mês e meio sem fazer esta brincadeira e agora começou a fazer o mesmo. Alguém me sabe dizer o porque disto? O sistema operativo ainda é o de origem (Vista premium edition, acho eu), será que é um problema de juventude do vista? O problema é que não encontro drivers no site da asus para poder instalar o XP...
Alguma ajuda será bem vinda.
Obrigado e um bem haja.
Editado pela última vez por
Elizeus em Quarta Abr 02, 2008 11:03, num total de 1 vez.