Moderadores: Administradores, Moderadores

Gingabe Escreveu:Pessoal, as Asus têm caracteristicas espeficicas. Podemos é escolher o disco e a memória.

Kaipyra Escreveu:Gingabe Escreveu:Pessoal, as Asus têm caracteristicas espeficicas. Podemos é escolher o disco e a memória.
Isso é porque ainda não vi ninguém a vender os barebones cá em portugal, so em UK.

pois... eu estou como tu.. mas axo k vou esperar pelos acer.. embora também precise com alguma urgencia do portátil....
Gingabe Escreveu:Pessoal, as Asus têm caracteristicas espeficicas. Podemos é escolher o disco e a memória.
Isso é porque ainda não vi ninguém a vender os barebones cá em portugal, so em UK.

dtjesus Escreveu:Há um M6 com estas caracteristicas:
Pentium M 725 1.6 GHz
Disco 60GB 5400rpm
Drive DVD-Dual 4x
Memoria 512Mb DDR PC 333
Wireless 802.11a/g 54Mbps
ATI Mobility Radeon 9700 64MB

Taxus Escreveu:Ok, isso por muito verdade que seja, não ajuda muito!
Eu "especifiquei as caracteristicas"!![]()
Alguém me consegue dizer pelo menos 4 ou 5 modelos que se encaixam nas minhas caracteristicas?.

Manu Escreveu:Na price list da asus Portugal consegues ter ideia das configurações base dos Asus. Na maior parte dos representantes da asus as alterações de mem. e disco são mais facilitadas, comparando com Acer, Toshiba, HP...
Pelo menos foi o que me pareceu.

Taxus Escreveu:Price list da Asus Portugal? Estou farto de procurar isso e não encontro! Pods dar o link sff?
Tkx

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante