Moderadores: Administradores, Moderadores

morg2k2 Escreveu:Boas,
Eu já encomendei, mas foi cá em portugal visto que a diferença de preço no NB que queria ser muito pouco (menos de Eur. 50)
Em relação ao teclado nao sei se são eles que o montam ou se é o utilizador, pois não perguntei.
Pelo que vi no forum quem por lá comprou disse que é de fiar. Como não tenho voto na matéria posso opinar. No entanto já fiz algumas compras em diversas lojas alemãs e nunca tive problemas.
cumps,
Morg2k2
InUrAnUs Escreveu:No caso da segunda loja acho que eles montam lá... ou mandaste pra lá um mail e eles confirmaram que não era da responsabilidade deles? É que na primeira acho que não se paga e na segunda custa algo como €70, que ainda é bastante. O teclado não custa mais de €10. Ha aí alguem que montou o de um Fujitsu e disse que é uma seca terrivel, que tens de desmontar o computador todo e tens de saber onde fica cada um dos parafusos, senão, ficas com peças soltas...
A primeira loja, já ha pessoal daqui do forum que teve compras bem sucedidas (na segunda tambem, por acaso) mas tem a vantagem de não só o computador ser mais barato como também não pagas o teclado, penso eu. Pelo menos no orçamento que me fizeram, eu frizei que queria teclado PT e eles não me falaram em nenhum valor. O orçamento para os portes é de €48...
O Asus W1Na com o Dothan 2.0 e 512mb custava, com portes e iva, €2200 certinhos. Com oferta de mala e mouse, é impossivel arranjar melhor... Já vos falei que o monitor é WSXGA+ de 1680x1040??? ehehe
Já agora, já viram o preço destas maquinas em Inglaterra?? €3600!!! Porreiro, não é?
Mesmo que o computador não chegue selado, penso que eles devem ficar responsaveis pela garantia, não é? Penso que sejam revendedores autorizados, e que tenham poder para tal... De qualquer das maneiras, a Asus tem um bocado a mania de fazer barebones adaptaveis às medidas do cliente, não sei se este modelo faz parte desta filosofia...
Bom, quem fizer as suas compras nestas lojas, postem aqui as vossas experiencias e já agora, façam a review das maquinas... Sei que dá algum trabalho, mas façam de conta que é a vossa boa acção do dia. Se houvessem reviews das maquinas que procuram, também iam gostar de as ler! Eu só vou mandar vi-lo daqui a um mês...

tWse Escreveu:Boas,
Quanto tempo demoraram a receber o teu teclado em português Batas ?
Cumprimentos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante