Asus L5000D

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus L5000D

Mensagempor sikster » Sábado Out 30, 2004 17:03

Antes de mais,olá a todos! :wink:

Relativamente às minhas dúvidas, estou interessado em comprar um portátil, e fiquei muito interessado neste Asus.
Como sou estudante de design, necessitanto de trabalhar em photoshop e outros programas específicos da área, optei, à partida por comprar um P4 ou um AMD64. Tendo em conta que o AMD64 oferece maior longevidade e possivelmente melhores performances, acho que será melhor compra. Pesa ainda o facto de o monitor ser SXGA+,oferecendo boas resoluções.
Além de dar uso ao portátil para aplicações gráficas, tb o pretendo usar para jogar,acabando por funcionar como alternativa ao desktop.
Agora, o que eu gostaria de saber era a vossa opinião em relação a este portátil, se farei boa compra, tendo em conta o fim que lhe pretendo dar e alternativas fiáveis e dentro do mesmo preço!

Ah! Já agora, o que será mais rentável? um 3200 com 512Mb de memória ou um 3000 com 1gb?

Obrigado desde já! :)
sikster
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:17

Mensagempor InUrAnUs » Domingo Out 31, 2004 13:10

Penso que o PhotoShop e afins pedem mais memoria RAM do que processador.
Mas se andas em artes graficas ou design, não seria mais sensato optares por um macintosh? Ou tás mesmo interessado em jogar?
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor sikster » Terça Nov 02, 2004 13:57

Hum..digamos que é uma mistura dos dois. Quero um portátil para trabalhar e para jogar, que vai funcionar como substituto de desktop!

Obrigado pela resposta! heh
sikster
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:17

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante