ASUS M6NW75

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUS M6NW75

Mensagempor Jorge Braga » Domingo Out 31, 2004 18:46

viva!!! :) O q acham deste portátil? É uma boa opção pelo preço? (1534€)
Alguém tem um igual ou parecido? Como é q é a nivel de qualidade de construção? É fiável?
ASUS M6NW75
15.4 WXGA+ 256K, 1,6GHz(Dothan), 512MB, 60GB, DVD-RWDual, ATI64MB, WLAN54Mbps.
FSB (Front Side Bus) - 400MHz
Cache - 2MB L2
Sistema Operativo: Microsoft® Windows® XP Professional / Home Edition
Microsoft® Outlook Express
Chipset: Intel 855PM & ICH4-M
Memória Principal: DDR333 SDRAM, 2x SO-DIMM expansível a 2GB
Placa Gráfica & Memória: ATI Mobility™ Radeon™ 9700 64MB VRAM
Jorge Braga
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 31, 2004 14:50

Mensagempor InUrAnUs » Segunda Nov 01, 2004 12:32

Claro que é uma boa opção pelo preço... Um Acer TM 4001 WLMI custa-te menos €250 mas, muito sinceramente, confio muito mais num Asus do que num Acer... E ainda por cima, se não me engano, ainda recebes uma mala e um mouse, o que quer dizer que já poupas uns €100.

De qualquer das maneiras, os novos modelos da Asus estão aí a chegar a Portugal, se já sairam em todos os países da Europa, então deve faltar pouco para chegarem à peninsula Iberica, por isso deverias esperar mais uns dias ou umas semanas...

Se reparares bem, esse computador numa outra conhecida loja francesa com cadeia representada em Portugal, custa quase €400 mais do que essa loja, que penso que sei qual é...
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor Jorge Braga » Segunda Nov 01, 2004 14:24

Sim é verdade, de facto nos Asus oferecem a mala e o rato o que é uma mais valia e algo a ter em conta, como dizes sempre é uma oferta entre os 50-100 euros. E a loja onde vi o preço deve ser a que tu estás a pensar...fica em Lisboa e tem 4 letras. Quanto à francesa, não estou a ver qual é. Se me quiseres dar uma dica...
Jorge Braga
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 31, 2004 14:50

Mensagempor InUrAnUs » Quarta Nov 03, 2004 0:32

hmm... a francesa tambem tem quatro letras, começa por F e acaba em C e tem NA pelo meio...

A outra penso que é uma rede, e que tens varias lojas em Lisboa, se é a que estou a pensar. Pelo menos é o que vem no site.
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor brunitro » Segunda Nov 15, 2004 19:41

Eu tenho um e a sua temperatura anda sempre por volta dos 89 graus!!!!!!! Ou seja aquece muito!!!! Não sei se é normal! Mas acho que não! Já pedi reclamei na loja, e estou à espera de resposta! Acho que tive azar.....
brunitro
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 24, 2004 17:55

Mensagempor brunitro » Segunda Nov 15, 2004 19:42

Eu tenho um e a sua temperatura anda sempre por volta dos 89 graus!!!!!!! Ou seja aquece muito!!!! Não sei se é normal! Mas acho que não! Já pedi reclamei na loja, e estou à espera de resposta! Acho que tive azar.....
brunitro
Novato
Novato

Mensagempor ruimartins » Segunda Nov 15, 2004 19:58

boas,

realmente 89º é tudo menos normal.

se assim for, tens um problema na refrigeração do CPU. se o PC não fosse novo, dizia-te que era lixo no cooler. sendo novo, ou é o adesivo térmico que faz a interligação do cooler e do heat skin do CPU, ou então tens algum problema com a ventoinha.

o melhor é levares o PC á loja em vez de ficares á espera que te respondam a mails ou ao que quer que seja.

boa sorte com isso.

cumprimentos,
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor brunitro » Quinta Nov 18, 2004 1:32

O importador disse que não encontrou nenhuma anomalia!!!!!! Tive que dizer (com um ar muito chateado, lol) na loja onde o comprei que se não me dessem um novo que já não o queria! Acho que vem um novo..... Gosto do portátil, penso que não dará mais problemas (espero), acho que foi um azar.
brunitro
Novato
Novato

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante