o meu portatil esta com dois pixeis encravados na cor, um esta verde e outro azul, e nao dao certas cores. Tou tramado com esta p*rra
Ja tentei a massagem e a violencia
fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

scrat Escreveu:sao obrigados a aceitar as devoluções pelo menos nos primeiros 15dias, mas acho q a lei e de 1 mes, caso nao estejas satisfeito com o producto.

Como agir em caso de aquisição de um bem com defeito?
O consumidor pode denunciar o defeito desde que dentro do prazo de garantia; assim:
- Bens Móveis (automóvel, computador, mobília...) - tem 30 dias a partir da data de percepção do defeito, para participar o facto ao fornecedor e exigir:
*
A reparação;
*
A substituição do bem ou a resolução do contrato (devolução do bem ao fornecedor e do valor ao consumidor);
*
A redução do preço, quando a reparação diminui o valor do bem ou é impossível a sua troca, mas o consumidor deseja manter o produto.

scrat Escreveu:Desculpa mas isso nao e verdade. Ve os direitos do consumidor.
http://www.cm-odivelas.pt/Site/CamaraMu ... rvicos.aspComo agir em caso de aquisição de um bem com defeito?
O consumidor pode denunciar o defeito desde que dentro do prazo de garantia; assim:
- Bens Móveis (automóvel, computador, mobília...) - tem 30 dias a partir da data de percepção do defeito, para participar o facto ao fornecedor e exigir:
*
A reparação;
*
A substituição do bem ou a resolução do contrato (devolução do bem ao fornecedor e do valor ao consumidor);
*
A redução do preço, quando a reparação diminui o valor do bem ou é impossível a sua troca, mas o consumidor deseja manter o produto.

scrat Escreveu:Nao sei se podes fazer isso do porsche, mas eu trabalhei em tempos numa loja de informatica e a primeira regra das vendas era nunca falar no periodo de 1 mes para experimentar o produto, com os clientes, e era de lei segundo o patrao.
De qq das maneiras eles aceitaram a devolução e se nao fossem obrigados ainda o tinha em casa.
Fica bem

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante