Ke axam do Motorola E1000 ???

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Terça Jan 25, 2005 22:47

o telemovel é simplesmente fantastico!! se precisares de uma opiniao sobre algum pormenor pergunta aí.. eu ja disse assim por cima o k axo do tel e ainda nao estive a brincar muito..

realmente a unica coisa k eu me keixo e a maior parte do ppl por aí fora é da bateria... mas desta vez ja me durou 2 dias.. prontos.. e foi o maximo k consegui e realmente 2 dias nao é nd de especial.. mas tb sao as primeiras cargas e tou smp a por musica e tal.. bamos la a ber....

agr qd tiveres o teu e nao conseguires por jogos ou aplicaçoes.. ja sabes fala comigo :D
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor leficoma » Quarta Jan 26, 2005 17:42

Ja me ligaram :D
Chega sexta-feira...
Ja agora,sei ke o ponto fraco to telemovel e a bateria, nao existira outra opcional pra comprar que dure +??? Procurei na Moto e nada :(
Kando chegar digo alguma coisa.
Abraço
P4 540, Chaintec SE6600GT, 2X512DDR2 533mhz, Maxtor 200Gb, numa Asus P5GD2-Deluxe
leficoma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 05, 2004 22:30

Mensagempor leficoma » Sexta Jan 28, 2005 17:44

Chegou!!!
Tive hoje com o meu E1000, a pouca bateria que tinha ainda me permitiu ver aquilo que suspeitava: TÁ DEMAIS!!!
Agora é atestá-lo 12horas pra comecar a explorar...
Negativo: Vodafone nao traz cabo usb nem auriculares.
Qualquer duvida que tenha venho posta-la
hasta
P4 540, Chaintec SE6600GT, 2X512DDR2 533mhz, Maxtor 200Gb, numa Asus P5GD2-Deluxe
leficoma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 05, 2004 22:30

Mensagempor TwisteR » Domingo Jan 30, 2005 23:25

DIAABO,
Como deste a volta ao carregamento das aplicações?

Já fiz um flashzito ao telefone uma vez, mas desapareceram-me uns menus para configuração da rede, e fiquei bastante irritado.
Com o cartão de memória há um menu que diz "Instalar nova aplicação", mas ainda não tive como testar isto.

Será que dá para instalar programas só com o ficheiro .JAR? A aplicação MIDWay pede um ficheiro de anexo (não me lembro da extensão.. é um ficheiro com 1 ou 2KB).

Quanto às más linguas: o som é lindo, e a bateria sucka á força toda SE o telefone estiver em modo 3G. Eu forço-o a usar a rede 900/1800 quase sempre e a bateria dura uns 4 dias, na boa...

Ainda não encontrei foi um site com aplicações de borliu para a malta sacar.. ideias?

Obrigado desde já.

Post Scriptum: Tretabyte, és o emplastro deste fórum, já tou a ver!! AH AH AH! Um abraço ;)
TwisteR a.k.a. CT2IYO
TwisteR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 30, 2005 23:16

Mensagempor DIAABO » Segunda Jan 31, 2005 2:50

http://www.forumtelemoveis.com/forum/vi ... php?t=7471

vê esse topico... isso de flashar o telemovel é pa ke?

tens de usar um prog chamado JADgenerator para a partir dos ficheiros jar fazer um jad e só assim consegues instalar aplicaçoes.

para aplicaçoes e jogos:
http://members.lycos.co.uk/mutiny2k/index.php

:)
4 dias de bateria? xiça.. eu nem nd disso... 2 diazecos e smp a funcionar em 2.5G, e ligado a noite toda...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante