Sharp Bate Nokia, mas de longe

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor twiky » Terça Dez 07, 2004 0:24

...São gostos... Já tive um t610 e estive feliz com ele, até ao dia em que descobri que ele numa das redes (azul) as sms que num nokia era uma mensagem, no t610 eram 3...

Enfim, problemas de software...à parte disso acho que a SE é fixe

Mas mudei para nokia (6630) e estou maravilhado com o bicho...Aliás, já aguardava a máquina desde finais de Agosto...

Ainda pensei no P910i, mas fiquei-me pelo Nokia.
twiky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 08, 2004 18:42

Mensagempor xtophxtopher » Sexta Dez 24, 2004 18:04

A mim niguem me tira o N-gage (ainda dos primeiros)
podem dizer que e grande e tudo , mas aquilo e uma machine do catano.
tem bue de funcionalidades , pa nao falar dsos altos jogos exclusivos.
so tem um mal, €€€€€, mas tase.
Fiquem bem.
xtophxtopher
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 08, 2004 12:54

Mensagempor rjtd21 » Segunda Dez 27, 2004 13:15

Greets.
Na minha opinião, o sharp (gx15/gx20) bate os nokias da mesma gama (que não têm symbian, mas sim S40).
Já os telefones com symbian (sejam de q marca for) não dão hipotese aos outros, devido à flexibilidade e à quantidade de aplicações (algumas inovadoras) que por ai andam.
Pena é que o sharp esteja tão "ligado" ao vodafone live. Qq cena que se faça, lá esta ele a ligar o gprs e claro, lá estamos nós a pagar.
Quanto ao "apoio", não me fio mto na nokia. Têm um problema, vão ao CLubNokia e dizem.vos que é tudo humidade. Esta desculpa já tem mais barbas que o pai-natal.
Por isso a meu ver, Symbian sim, Nokia não (ok ok, talvez ).

BTW: ja viram as cenas 3G? 1€ para se ver um video clip e ainda se tem que pagar o trafego. 50cent para ver TV + trafego. WTF!? Estas cenas são fixe, mas pagar forte-e-feio not! 1 hora a ver TV no telemóvel dá para eu comprar uma TV portatil!!! Pior que isto, só mesmo ligar 3939 com a mensagem Badalhoco. Lol
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor wink » Quarta Dez 29, 2004 0:14

xtophxtopher Escreveu:A mim niguem me tira o N-gage (ainda dos primeiros)
podem dizer que e grande e tudo , mas aquilo e uma machine do catano.
tem bue de funcionalidades , pa nao falar dsos altos jogos exclusivos.
so tem um mal, €€€€€, mas tase.
Fiquem bem.

ena, um compatriota! :P
tirando a quantidade de vezes k ja ouvi "ahah, andas com um cacetete no bolso", tou 100% satisfeito com o meu n-gage. akilo ouve mp3, akilo toca radio, akilo tem jogos e appz symbian. akilo tem tudo! ;P
wink
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 18, 2004 20:14

Mensagempor xtophxtopher » Quarta Dez 29, 2004 19:24

mas o facto de aquilo ser um cacete ate tem o seu lado positivo, se te chateares com alguem que te diga isso e tiveres boa pontaria sempre podes fazer tiro ao alvo, corres e o risco de o telemovel nao ficar em mt boas condiçoes, mas se acertas garantote que o men nunca mais vai falar mal dos ngage na vida dele.
mas aparte disso aquilo e para mim o "telefone" com mais funcionalidades que anda por ai.
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa" - Arthur Adamov
xtophxtopher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor menejez » Quinta Dez 30, 2004 11:03

So para dar o conhecimento que Symbian foi um sistema criado pela Ericsson... SonyEricsson que depois foi sendo alvo de compra de acções por parte de varios fabricantes e nomeadamente a Nokia por ter mais posses é a actual maior accionista dos que fazem parte do Grupo...

Tenho um Ericsson T39 desde o primeiro dia em que foi lançado para o mundo e nunca tendo dado nenhum problema e ter passado outros tlms pela mão so mudarei de telemovel quando disponibilizarem um que seja PDA telemovel tenha bluetooth wireless entrada pa cartao de memoria camara de minimo 1Mp e outras funcionalidades
menejez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 19, 2004 16:15

Mensagempor xtophxtopher » Quinta Dez 30, 2004 16:46

acho que o Qtek S100 Magician cobre todas as funcionalidades que pedes mas se n me engano custa perto de 600€.
se tiveres interesado podes ver as caracteristicas aqui.
http://www.novabase.pt/showNews.asp?idProd=prqteks100
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa" - Arthur Adamov
xtophxtopher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skeletony » Quinta Dez 30, 2004 22:18

menejez Escreveu: so mudarei de telemovel quando disponibilizarem um que seja PDA telemovel tenha bluetooth wireless entrada pa cartao de memoria camara de minimo 1Mp e outras funcionalidades

O 6630 da Nokia tem quase isso td... so n é PDA, mas com as funcionalidades todas que o symbian permite quase que parece um mini-PDA.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor blackspawn » Sexta Dez 31, 2004 1:49

rjtd21 Escreveu:Quanto ao "apoio", não me fio mto na nokia. Têm um problema, vão ao CLubNokia e dizem.vos que é tudo humidade. Esta desculpa já tem mais barbas que o pai-natal.

Minha irma comprou um tlmv nokia... uma semana dps deixou de funcionar. Mandou-se pra arranjar. Resposta da nokia tlmv cheio de verdete, causa? HUMIDADE...

Eu tenho um sharp gx20 e antes tive um siemens (que caiu numa piscina e continou a funcionar... depois de secar claro) nunca tive problemas com nenhum deles. A minha irmã ja teve prai uns 4 ou 5 nokias todos eles tiveram de ser substituidos por funcionarem mal (acabava sempre por ser ou problemas com bateria, visor, som baixo, falta de rede enfim).
Resumindo, na minha experiência pessoal nokia não obrigado!
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor twiky » Sexta Dez 31, 2004 14:20

Pois eu optei recentemente por modelos nokia. É muito mais intuítivo mexer nos Nokia do que em modelos que já tive (SE, Siemens, Alcatel).
Até agora não tive problems com os modelos que tenho... O último que arranjei é o 6630 e garantovos que o acho fenomenal
twiky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 08, 2004 18:42

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jan 03, 2005 11:55

Até agora passou-me muitos telemoveis nokia pelas mãos e sempre sem problemas, por isso nokia all the way.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor SMCS » Terça Jan 04, 2005 1:44

Concordo plenamente, Nokia é Nokia! Já tive montes de telemoveis,e não há nada como um bom nokia com symbian! Sharp só mesmo na qualidade de imagem (Gx20 e etc...). Tou mesmo a pensar em comprar o 6600/6230! Fikem bem... :)
Portátil Clasus: Pentium IV 2,53Ghz, 512mb Ram, Disco 40Gb, Ati 9000 64mb, Leitor Dvd
SMCS
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 04, 2005 0:42

Mensagempor JPardinha » Quinta Jan 27, 2005 21:34

Boas, o Symbian OS é a plataforma onde os nokias modernos funcionam, sendo uma plataforma, pode-se instalar virtualmente qualquer coisa desde que seja desenhado para este sistema (arquivos .sis) ai a nokia e todas as marcas que o usam são superiores a qualquer software proprio da marca do telefone. Assim sendo, qulquer coisa que não tenha Symbian OS, Bluetooth, e grande ecrazão como o nokia 6600 (tenho um), não merece ser chamado de superior a nokia. Espero ter-me esclarecido... Fiquem bem.
JPardinha
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 11, 2004 10:34

Re: Sharp Bate Nokia, mas de longe

Mensagempor gimbras » Quinta Fev 17, 2005 16:53

farilhao Escreveu:Depois de várias pesquisas sobre caractrerísticas, etc, etc, comprei 2 sharps: 1 Sharp GX15 para mim e 1 GX20 para a minha cara metade.

Essa opinião foi claramente influenciada pela tua paixão...pela tua cara-metade, assim n vale

;)
lol
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante