E1000 Algumas perguntas

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

E1000 Algumas perguntas

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Abr 03, 2005 1:19

Boas

Surgiu-me uma boa oportunidade pra comprar um E1000 e como ando sempre com 2 telemoveis, estava a ponderar mandar a minha n-gage pro estaleiro e trocar pelo E1000. Agora o que eu gostava era de saber se a qualidade da camera é boa, se pudessem postar algumas fotos era bem, a bateria que tal se comporta, se tem muitos crashes... Ah e o sistema operativo que tal é, existe software proprio pro sistema opertativo do telemovel? Acho que assim de repente é so isto :). Agradecia feedback o mais depressa possivel :mrgreen:
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor DIAABO » Domingo Abr 03, 2005 21:49

axo um telemovel muito bom e de certeza k nao te arrependes se o comprares!

quanto as tuas perguntas:
-a qualidade das fotos é aceitavel, axo k para um telemovel é bastante boa, amanha a ver se posto aki alguma foto já k para andar a tirar fotos de noite nao consegues ver bem a qualidade.
-a bateria com a 3G activada com alguns telefonemas de pouca duraçao tds os dias é bem capaz de te aguentar uns 3, 4 dias, com ele ligado a noite, agora se estiveres a jogar sempre, ou a usar muito o bluetooth ou a camera a bateria vai-se logo, aguenta-te 1 dia...
-o sistema operativo é porreirito, ainda nao ha grande variedade de software pa ele, bem, quase nenhum mesmo, mas sempre podes passar outras aplicaçoes e jogos de outras marcas k kuase tudo funciona, as vezes nao dao full screen e tal mas prontos...

bem, quando o tiveres nas maos vais-te passar com a qualidade do ecrã k é algo magnifico mesmo e também com a qualidade do som! a pior coisita é mesmo a gravação de videos.. fica frakito, e a bateria tb.. mas axo k é um grande telemóvel!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Abr 03, 2005 22:50

Bom, se calhar vou mesmo para o E1000, estou um pouco farto da nokia, so pelo facto de não fazerem telemoveis minimamente completos, este pelo que tive a ver tem as duas cameras,leitor de mp3 e dá pra ver filmes na boa, só pena então haver pouco software pro sistema operativo dele. Ah, li algures pela net que haviam um jogos proprios pro E1000, mas não encontrei nenhum, sabes-me dizer alguma coisa sobre isso?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Domingo Abr 03, 2005 22:54

existe alguns jogos proprios, até porque o telemovel vem com 2 jogos proprios e mais um leitor de mp3. mais jogos proprios pa eles inda nao vi mas ha alguns k funcionam as mil maravilhas!

da para ver filmes na boa e ha pa i uns malucos k estao a ripar episodios dos simpsons, futurama, 24, etc... mas para isso tens de comprar um cartao de memoria k sao simplesmente fantasticosa, pa i 1/3 do tamanho de um cartao SIM e ja ha ate 512Mb, talvez vá sair o de 1Gb...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Abr 03, 2005 23:15

Por acaso já tive com esses cartões na mão e fiquei tipo de boca aberta qd vi o tamanho deles, não sabia era que já havia de 512mb, sabes se já existem á venda em portugal?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Domingo Abr 03, 2005 23:23

eu vi num forum estrangeiro a dizer k tinham a venda.. agr nao vi nenhum a venda em portugal, mas qd digo nenhum, digo nenhum mesmo qq k seja o tamanho! e qq pergunto se têm, dizem k nem sabem o k é! mas prontos...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Abr 03, 2005 23:39

Eu sei de uma loja que vende, tem la até 256mb :)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante