[Ajuda] Nokia Avariou supostamente..Compra de Novo Telemovel

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda] Nokia Avariou supostamente..Compra de Novo Telemovel

Mensagempor Botte » Quinta Abr 28, 2005 1:24

Pessoal boas. No outro dia acordei de manha e ao pegar no meu belo nokia 2100 deparo-me com ele desligado, toca a tentar liga-lo mas n deu, até aí tudo bem, ligo à corrente e nada feito.. bem toca a ir ao Club Nokia aki perto no centro comercial do Carefour em Aveiro.
E tal tudo bem o telemovel tem pouco mais de um ano logo a garantia é valida, lá arranjei a prova de compra e mandei-o pa garantia. Passado certa de 3/4 dias ligam-me pa casa "ahh e tal telemovel ta pronto", chego lá "bem o seu telemovel está aki marcado como sem reparaçao".. e eu "entao ta sem reparaçao, está dentro da garantia n está danificado pelo menos tenho direito a um novo nao?" ao que me respondem " O relatorio do tecnico indica vestigios de humidade o que invalida a garantia".
Foi entao que me passei e mandei umas valente car*lhadas à mulher k lá tava " então isto é mt fácil nao vos apetece arranjar o telemovel o cliente pra n ter direito a um novo escrevo aki vestigios de humidade e já tá cliente f*deu-se".. ao k me repondem "nao sou tecnico n posso responder se kiser envie um mail pra nokia". ao k repondi "po c*ralh*" lol (esta parte nao mas era a minha vontade).
Fikei entao assim da noite pro dia com o telemovel totalmente inutilizado e na garantia sem falar nos inumeros contactos que perdi...
É de lamentar realmente este tipo de serviço prestado pela nokia...

Venho entao aqui alem de pedir um comentario a esta história toda.. uma ajudinha para comprar um telemovel novo.. agora a oferta é enorme e é melhor ir pela vossa experiencia do pelas features dos bixinhos onde antes era a nokia e os outros.. agora já n é bem assim.

Procuro um telemovel com tecto nos 150 euros com alguma margem mas o ideal seria entre os 99 e os 149 :D so com alguns pontos
- Camera Fotografica é uma p*neleirice à qual n dou uso por isso n é essencial
- Bluetótes o pessoal diz k é porreiro e tal até pode ter
- Pequeno e leve nao tou pa andar com ngages ou mini-pda's no bolso
- Basicamente é pra telefonar mandar mensagens e até pode ter uns joguitos.

Sintam-se à vontade para postar a vossa opiniao. O que eu quero é opçoes pra comprar. Qualquer marca.. já tive 3 nokias n me importo, mm depois desta historia, de ter outro se valer mm a pena.

Botte
Botte
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:15

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 28, 2005 1:49

Bem, os meus nunca deram problemas, estou bastante satisfeito com nokia, e aconselho nokia, mas cada um sabe de si.

Acho que é boas opções no mercado, viram mais users ajudar-te
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor rfbgb » Quinta Abr 28, 2005 7:37

Experimentas-te enviar um mail (ou mesmo telefonar para a nokia)? Supostamente deviam dizer algo.

Seja como for o meu conselho vai também para a nokia, os melhores telemoveis que andam por ai...e já experimentei varias marcas.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor arquitecto » Quinta Abr 28, 2005 8:38

Por 150 euros, compras o SonyEricsson T630. Na minha opinião é o melhor telemóvel que arranjas a esse preço.
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mensagempor ]cool[ » Quinta Abr 28, 2005 10:10

arquitecto Escreveu:Por 150 euros, compras o SonyEricsson T630. Na minha opinião é o melhor telemóvel que arranjas a esse preço.

nem mais... é o keu tenho e so posso dizer maravilhas... e inicialmente os 2 megas podem parecer pouco mas tenho la mt coisa e ainda nem a meio xegou!
e no outro dia tava com pouca bateria e precisei de carregar á pressa pk precisava do tlm... um hora de carregamente deume pa 3 dias! :P
este é um exemplo do meu contentemento pa com este tlm... e tem de tudo!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor gimbras » Quinta Abr 28, 2005 10:36

bem essa mesma historia ja aconteceu ao meu irmao.

tinha um nokia 3330 há menos de um ano, ficou com problemas de rede, levou a nokia com a prova de compra, n o arranjaram pk ...suspostamente ele teria aberto o tlm para o tentar "arranjar" o k é totalmente e completamente mentira. de qq das formas espero k n t tenhas chateado nem dito aquelas cenas mesmo a mulher do club nokia, afinal é ela k dá a cara, provavelmente se fosse dona da empresa ate te dava 2 tlms. Deve sofrer varias vezes clts a passarem-se. Peço a todos compreensao qdo isto acontece, os empregrados das lojas mtas vezes n têm culpa das politicas das empresas.

Em segundo Nokia, sonyericsson ou outras marcas todas dão problemas.

comprei um sonyericsson t300, além de ja vir com alguns segundos de chamadas feitas, dps de carregar durante cerca de 15 horas a primeira vez, dps de ligá-lo a primeira vez já tinha a bateria a 3/4, e pouco dps a meio...

fui lá trocar, o novo tlm tinha tmb alguns segundos em chamadas mas caguei e so m trocaram pk m keixei da bateria pk torceram o nariz aos segundos das chamadas.

dps vendi esse ao meu irmao, tenho agora um sonyericsson z600, é lindo, mesmo software k o t630 e t610, mas tmb da primeira k carreguei aconteceu a mesma cena k ao t300, portanto deve ser defeito de marca.

ou seja, nenhuma marca é perfeita.
eu se fosse a ti, mandava mesmo mail a nokia a reclamar, pq qto mais reclamacoes houver mais serão forçados a melhorar e a repensar esta politica.
mas reclama com educacao indicando k t mostras insatisfeito e pensas educamente comprar um tlm da concorrencia pk a nokia perdeu qualidade.

tmb podes queixar-t ao instituto da qualidade, uma vez k agora os tlms têm 2 anos de garantia, pode haver má vontade das marcas em aceitar isso e dps inventam mil e 1 desculpas para poupar $$$.

Se apanhou humidade eles k melhorem a isolação do aparelho.

aconselho-te o nokia 3300: lê mp3s e tem radio, mas pode ser grande demais, mas tem um bom teclado para mensagens.
tmb há o 3200 k tmb tem rádio, tem é umas teclas um pouco toscas mas 1 agaijo habitua-se. só tem infravermelhos.
uma boa solução sao mesmos os sonyericsson t630, t610(ja n se vende), nessa área, têm bluetooth.

ide ao carrefour de aveiro ou a outro lado ver os tlms ao vivo.
:)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante