Tenho umas dúvidas que gostaria que esclarecessem:
Como faço para saber a versão do symbian e do firmware do meu Nokia 6630?
Ouvi dizer que é possivel actualizar as versões (tanto symbian como firmware) é verdade? Aonde?
Obrigado!
Ficem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Sim... mas de qualquer maneira tenta um format: mete o código »#7370# e se pedir o código de segurança, insere o 12345.112 Escreveu:Tanks.
O meu Nokia 6630 veio com um bug, no screensaver não aparece o icone de mensagem mesmo que tenha recebido uma mensagem. Achas que se mandar actualizar o firmware resolve o problema?
Conheço.. embora um vírus possa ter qq nome... mas isso é um programa conhecido... é um leitor de video (www.crystalplayer.com)112 Escreveu:Tenho um programa no gestor de ficheiros que não instalei e penso que será um virus... chama-se Crystal Player Mobile V1.2 conheces?
112 Escreveu: Também não consigo instalar ficheiros java .jad .jar
Dá a mensagem:
"impossível instalar fallhou importação"
será que tenho um algum programa a bloquear a importação do ficheiro?
Tens o zipman... com plugin do rar, lê zips e rars...112 Escreveu:Edit: Já agora, que programa para ler .rar .zip no telemovel me aconselhas?

112 Escreveu:Vou seguir os teus concelhos!
Quanto format vou fazer logo à noite...tenho que criar uma cópia de segurança para o PC, porque tenho o MMC a transbordar.
Quase que ia apanhando com o CommonWarrior e desde e então tenho muito cuidado com as aplicações que instalo!
No menu está selecionado para permitir instalar aplicações symbian...
...penso que as aplicações java nada têm a ver com o symbian (certo?!) por isso em principio só pode ser (a meu ver...) do firmware que nunca foi actualizado e vêm com alguns bugs.

112 Escreveu:No menu está selecionado para permitir instalar aplicações symbian...
...penso que as aplicações java nada têm a ver com o symbian (certo?!) por isso em principio só pode ser (a meu ver...) do firmware que nunca foi actualizado e vêm com alguns bugs.

gandamaluko Escreveu:Conheço.. embora um vírus possa ter qq nome... mas isso é um programa conhecido... é um leitor de video (www.crystalplayer.com)

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes