Nokia 7650 sem sistema!!!!AJUDA!!!

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 7650 sem sistema!!!!AJUDA!!!

Mensagempor ivanbruno » Terça Jan 17, 2006 9:40

tinha um nokia 6600 e fiz um backup com o pc suite,entretanto perdi-o e agora tenho um nokia 7650,liguei-o atravez de infra-vermelhos e tentei por o backup efectuado para o anterior 6600 e o telemovel no fim do carregamento do backup desligou-se e apartir dai ja não o consigo ligar,quando tento ligar o ecrã liga,aparece escrito nokia e vai desaparecendo lentamente e não passa dai faz isso 3 vezes e desliga,se alguem poder me ajudar agredeço muito podem responder tambem para o meu mail ivanbruno@clix.pt OBRIGADO!!!!!! [/b]
ivanbruno
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 16, 2006 12:41

Mensagempor Kayn » Terça Jan 17, 2006 11:46

tenta isto.

saka fora a bateria, volta a meter e liga-o em modo de seguranca ou seja carrega no botao do lapis (ABC) com o fone ainda desligado. fica a carregar sempre e liga o telemovel para ver se ele liga. se ligar em modo de seguranca é bom sinal. com ele ligado, fazes um deep reset metendo o codigo *#7370# e deve ficar bom. claro que perdes todo o tipo de informacao que ta la dentro, como numeros, fotos e tal, mas fica a funcionar como se viesse novo.

faz isto tudo com a bateria completamente carregada.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Nokia 7650 sem sistema

Mensagempor ivanbruno » Terça Jan 17, 2006 20:51

Agredeço a sua colaboração,mas fiz varias tentativas daquilo que me disse e não resulta,o telemovel não entra em modo de segurança faz a mesma coisa,liga o ecra aparece escrito Nokia e derrepente começa o logotipo da nokia lentamente a desaparecer faz isso 3 vezes e desliga!Mandei vir um cabo de dados porta serie para este aparelho acha que sera possivel com isso recupera-lo?sabe algum programa que o possa fazer,tirei da net um tal de( Nokia - Phoenix Service Software A12 ) mas este pede uma chave daquelas que se poe na porta paralela para poder instalar.Grato pela atenção!!
ivanbruno
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 16, 2006 12:41

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante