Olá pessoal...
Estou a pensar adquirir um telemóvel novo e uma vez que necessito de um novo, pretendo comprar logo um bom produto, com boas funcionalidades.
Estou inclinado para o Qtek S110, no entanto tenho algumas dúvidas sobre este produto.
Neste momento encontra-se à venda Telemóvel QTEK S110 + GPS NAVIGON por 699,00€. Gostaria que me informassem se o software, com os mapas de estradas de Portugal e Espanha, se encontra no próprio telemóvel ou se necessita de um acessório extra, pois no site onde vi aparece um acessório mais ou menos do tamanho do S110. De qualquer modo, não sei se compensa esta funcionalidade extra do GPS NAVIGON, pois o preço dispara um pouco e se ainda por cima necessitar de acessórios extra, menos funcional se torna.
Já agora informem-me se existe alguma diferença entre o Qtek S110 e o I-mate Jam 128, pois penso que as caracteristicas são iguais. O I-mate Jam 128 está a 529,00 €.
Para ambos os casos existe sistema operativo em Português? ou somente o Windows Mobile Second Edition
Pessoal, ajudem-me por favor!