Comprei um 6680, porque queria um equipamento com SO Symbian. Ainda tive um 6630 por 3 dias, mas tive de o trocar pelo mesmo problema: o carregamento da bateria (já referidos num tópico dedicado a esse bug do 6630).
Obs.: Comprei o meu 6680 num pack "Optimus Zone 3G" (o 6630 também era da Optimus).
O 6680 tem exactamente o mesmo bug que tinha o 6630:
Deixo o telemóvel a carregar uma noite inteira, deixei desde a meia-noite até ao meio-dia (12 horas!!!), quando fui ver ainda estava a dar sinal de estar a carregar (os traços da bateria a mexer) e quando desliguei o cabo do carregador deu um sinal sonoro acompanhado de um aviso de... BATERIA DESCARREGADA!!!
Ora... na loja perguntaram-me se o carrego ligado ou desligado... não me venham com essa, até porque tive 2 Ericsson, 2 Siemens, 1 Sendo M550, 1 Sony Ericsson T630 e 1 Motorola V545... e todos eles sempre fizeram o que os manuais "prometiam" e nenhum deles me deu problemas... E nunca os desliguei para os carregar, cheguei a ter telemóveis ligados 3 anos: desde o dia que os comprei até ao dia que os desligava de vez... O Motorola e o Sony Ericsson ainda estão a trabalhar.
Agora dei 390EUR porque gostava de ter algo melhor e acontece isto?
NOKIA 6680 (versão de software):
V 3.04.35
12-05-05
RM-36
Espero que isto seja solucionável, vou contactar a Nokia, e não vou já falar mal da marca apenas por falar... Talvez seja o software do telele que já vem da Optimus desactualizado!
...Para quem, como eu, comprou só agora o primeiro Nokia, isto não começou muito bem, mas deixem lá ver se a assistência da marca é tão boa como dizem, espero que sim!