Eu também sou audiófilo, já tive um MD e agora tenho um V200 da creative. Distingo mp3 de vários biterates e importo-me bastante com a qualidade.
Há que perceber que o MP3 é um formato de perda, não se pode esperar muito dos players por isso.
Quanto ao V200, já o expereimentei com uns phones sennheiser e a coisa melhorou(em relação à reposta de frequências que estavam limitadas nos outros phones), apesar de sentir que faltava lá qualquer coisa...
As equalizações disponíveis soam melhor nos phones de origem (muito bons por sinal).
Pra qualidade de som o minidisc era muito bom a lidar com formatos comprimidos (como o atrac, que é o seu formato de origem). A tecnologia do aparelho estava feita de maneira a obter o máximo do som que restava(visto que 10 partes eram deitadas fora, como se passa com o mp3).
Neste sentido penso que a sony terá o melhor som, tem grande experiencia com formatos comprimidos (à mais de 10 anos).
Como podes ver neste
review confirmam-se as minhas espectativas. Mas é sempre melhor ver mais.
Deste os contactos das pilhas em ouro para obter o máximo da alimentação sempre, o amplificador era de grande qualidade, etc, etc.
Não se esqueçam que fones maiores e mais potentes também consomem mais, o que leva a gastar mais pilhas ou possivelmente a viciar a bateria.
Vê mais reviews