Por favor ,ajudem-me aqui nesta duvida

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Por favor ,ajudem-me aqui nesta duvida

Mensagempor cybermfmorais » Quarta Mai 17, 2006 16:23

Olá a todos , eu preciso aqui da vossa ajuda e opiniao ,para o seguinte.
Tenho um amigo meu que me quer dar o ipod nano dele ,de 2 gb em troca do meu creative Muvo 200 que tem 1 gb. Eu adoro o design do ipod ,e ee prefere o meu creative ,porque acha o creative mais apropriado ,para andar a "bater " na rua e por todo o lado.O ipod dele esta novo ,tem apenas uma semana ,mas eu andei a investigar na net e pareceu-me que nao há baterias ,á venda para mais tarde eu poder sunstituir por esta quando esta der o berro . Vi num site brasileiro qualquer coisa a falar de um kit de substituiçao ,em que trazia uma bateria e kit de ferrramentas de nylon para se poder abrir o bichinho sem riscar. Agora a minha duvida é esta .... algume por favor me sabe dizer se é possivel comprar a bateria nos mesmos em portugal? É que nao queria mandar o ipod para a aple America quando chega-se altura da substituiçao da bateria ,pois parece que demora um bocado e é carissimo .
Se alguem tiver alguma informaçao disto ,por favor diga-me ok ? Ou alguem que tenha um ipod nano ,ou que saiba quais sao as hipoteses de se trocar a bateria mais tarde . Acho muito chato que a aple tenha feito uma coisa tao bonita e cara , se depois aquilo é para mandar fora passado 2 anos :cry: . É que fiz uma grande pesquisa na net e por aquilo que me aprecebi ,mudar a bateria na aple é uma dor de cabeça de tempo de espera ( houve pessoas que ficaram 3 meses á espera sem o leitor e pagaram um balurdio ) . No site da aple portuguesa nem mencionam baterias ,só os outros acessorios . Obrigado adiantado ,e fico entao á espera de uma ajuda vossa ou de umas dicas .Um abraçao a todos e fiquem bem :wink:
cybermfmorais
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 25, 2005 2:35

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante