ipod nano ou creative micro ou sony nw 1000

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor layman » Domingo Mai 14, 2006 16:02

Eu comprei o meu Creative Zen Nano Plus 1 GB por 89€.
layman
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 22, 2005 23:56

Mensagempor cybermfmorais » Quarta Mai 17, 2006 20:41

Já agora ,quanto ao ipod nano alguem me sabe responder a esta duvida que eu postei aqui?: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=36199 .è que acho estranho que ninguem fale na questao de nao se poder mudar a bateria ao ipod nano ... penso que será até do interesse geral ,dado que alguma pessoas nao sabem desse "pequeno " inconviniente . Alguem já pensou nisso ? seria muito chato ao fim de um ano e meio ou com sorte dois anos ,ter-mos que mandar o aparelho para o lixo .....porque será que a apple fez uma coisa destas ? :?
Obrigado adiantado e fiquem bem
:wink:
cybermfmorais
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 25, 2005 2:35

Mensagempor XVeX » Quarta Mai 17, 2006 21:15

eu n tenho nenhum mp3... mas ja tive um tempo em ke eu keria comprar um, e gosto imenso os da apple, mas é o seguinte... durante uns anitos sempre a bombar com akilo a bateria vai se estragar, pois as baterias n duram para toda vida, entao eu estava mais inclinado nos da creative ke alguns leva pilhas!!!

um gajo mete pilhas recarregaveis e dura a vida toda...

os mp3's com bateria "alojada nele mesmo" n irá compensar futuramente.... aco eu!! :roll:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Mai 18, 2006 0:25

XVeX Escreveu:eu n tenho nenhum mp3... mas ja tive um tempo em ke eu keria comprar um, e gosto imenso os da apple, mas é o seguinte... durante uns anitos sempre a bombar com akilo a bateria vai se estragar, pois as baterias n duram para toda vida, entao eu estava mais inclinado nos da creative ke alguns leva pilhas!!!

um gajo mete pilhas recarregaveis e dura a vida toda...

os mp3's com bateria "alojada nele mesmo" n irá compensar futuramente.... aco eu!! :roll:

Os Zen Micro por exemplo, vêm com uma bateria amovível, semelhante à de um telemóvel. Por esse motivo é que são mais grossos e ligeiramente mais pesados que os Ipod Nano, mas a médio/longo prazo pode constituir uma preciosa vantagem ;)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante