Telemovel novo. Opiniões ate 250€

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gtmanel » Sábado Jul 08, 2006 2:19

Bem...por acaso nem tudo esta mal...

Nomeadamente a autonimia da bateria...que segundo o proprio site da motorola, anuncia 250h em stand-by, e 144min em conversaçao (2.4h).
Quanto à memoria...tambem me segui pelo que a motorola anuncia no site...

"Memória removível : até 512 MB de capacidade adicional através do cartão de memória amovível TransFlash"

E em relaçao ao radio...nao deves querer comparar um radio inserido nos auriculares...com um que esta no telemovel...pois nao?
Este tem rds e recebe informaçoes...coisa que por cá em portugal so utilizam para por o nome da emissora.

E nao digo que os motorolas sao maus e que nao vale a pena comprar, so disse algumas razoes pelas quais acho o k750 melhor. Onde para mim a principal, é o facto de o motorola ser concha...

Ja tive varios motorolas, e sim têm boa qualidade de imagem...o ecran, o E1000 tem um som excelente. Mas dos que tive nao gostei muito, por varias razoes.

Enfim...fervem em pouca agua e nao explicam nada...

Abraço
Manel
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:52

Mensagempor SuiSSaS » Domingo Jul 09, 2006 1:52

Gtmanel Escreveu:Bem...por acaso nem tudo esta mal...

Nomeadamente a autonimia da bateria...que segundo o proprio site da motorola, anuncia 250h em stand-by, e 144min em conversaçao (2.4h).

Em relação à autonomia não podes fazer a comparação entre um telemóvel 3G e um 2.5G... porque a autonomia do 3G é sempre mais baixa uma vez que o 3G ligado consome muita bateria!
Se eu desligar o 3G no V3x a autonomia aumenta para mais do dobro. Isto porque o 3G activo reduz significativamente a autonomia das baterias e isto funciona assim em qualquer telemóvel 3G.

Gtmanel Escreveu:Quanto à memoria...tambem me segui pelo que a motorola anuncia no site...

"Memória removível : até 512 MB de capacidade adicional através do cartão de memória amovível TransFlash"

Essa informação está no site da motorola porque na altura que o V3x foi lançado o máximo que um TransFlash suportava era 512MB, mas agora já existe de 2GB. [de registar que um "Memory Stick PRO Duo" é o dobro do tamanho de um "TransFlash (microSD)"]
Imagem

Gtmanel esclarecido? ou tem mais alguma dúvida?!

E agora pergunta eu... para que é que alguém quer um cartão de 2GB num telemóvel?! Isto é um telemóvel e não um computador!!!
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor darkxp » Terça Jul 11, 2006 1:42

labfreak Escreveu:sabes porque e que o k750i tem radio? porque tem uma coisa que se chama auricular que serve de antena, senao nao dava, coisa que por acaso os novos motorolas tambem fazem. quem te disse que os motorolas se fica pelos 512mb? o E1000 saiu em finais de 2004 no estrangeiro e metolhe 1 transflash de 1gb ou mais se quiseres a tua frente.. porque e que o v3x que e mais recente havia de ficar apenas pelos 512mb? sim, o verdadeiro ponto CRITICO de qualquer motorola, a mer** da bateria, podes sempre comprar uma melhor! O meu irmao tem o k700i, falvam muito bem da bateria, aguentava dias e dias.. lol aguenta 2 dias a usar as funções basicas. Se a memoria nao me falha, o V3 nao tem flash, mas o v3x sim ja tem flash.. mas se queres tirar fotos porque nao compras uma maquina?! ja agora, conheço muito boa gente que tem 6630 e ja tiveram 1001 problemas a todos os niveis.. eu tenho um Motorola E1000 a 1 ano e muito, e sabes quantos problemas tive? 0.., e digote mais, tem o melhor ecra que ja vi num 3G, ja para nao falar das incriveis colunas.. Informem-se antes de mandarem bakuradas de todo o tamanho :P

fdx q errado tas...

tenho varios exemplos por ca, eu sempre tive o k750i, desde q saiu... tinha um 6600 antes...

e meus amigos tiveram e1000 e v3 e v3x e ja os trocaram todos por k750i e um deles pelo w800i...

man, n tens comparaçao possivel, o melhor telemovel qualidade & preço & funçoes que podes ter por ai...

tive uns dias um k700 para testar e sim n era grande coisa... agora o k750i ... mete a um canto qq telemovel... :)

peso, autonomia, leitor mp3/mp4, camara, video, memoria, funçoes...

agora na boa convertes p w800i e tiras menus, alteras icons, alteras tdo, ate tiras o som da camara...

entao ate de super foco server...

pah... o meu ja o testei ate com um programa de GPS, gratis, com um GPS BT e 5 estrelas...

enfim... symbian pra que? para andar a caracol?

compre SE... n se vao arrepender!
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor jXachimX » Terça Jul 11, 2006 2:04

Atenção que o k700 era um grande tlm quando saiu, dos mais completos que havia. ...já tem dois anos :roll:
jXachimX
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 03, 2006 5:56

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante