Gps Bluetooth Help

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gps Bluetooth Help

Mensagempor |-joker-| » Domingo Ago 06, 2006 17:27

Boas tardes a todos .
Consegui arranjar um gps da nokia um ld-3w mas nao consigo que este funcione com o autoroute .
Ora bem e assim o gps e bluetooth e para ligar ao pc penso que e necessario fazer uma ligaçao para emparelhar os dois .
Faço essa ligação e apareçem me duas portas com virtuais , que sao de saida e entrada.
So que nao consigo que o autoroute me detecte o gps nessas duas portas :S
Alguem alguma vez utilizou um receptor gps bluetooth para ter as direçoes no portatil ?
Estou tb bastante apreensivo porque nao sei se e das configuraçaoes das portas com que nao da .
Se alguem souber alguma coisa agradeçia imenso a ajuda .

Atenciosamente

Ricardo
|-joker-|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 07, 2003 10:29

Mensagempor zinko_pt » Terça Ago 08, 2006 10:48

Na página da Nokia encontras:
O que tenho de fazer antes de utilizar o Módulo GPS Sem Fios Nokia pela primeira vez?

Para poder utilizar informação de posicionamento, tem de instalar primeiro no seu telemóvel ou noutro dispositivo compatível uma aplicação de software compatível, tal como o Wayfinder Mobile Navigator ou o ROUTE 66 Mobile. O telemóvel ou o outro dispositivo compatível tem de ser emparelhado com o Módulo GPS Sem Fios Nokia para estabelecer uma ligação sem fios Bluetooth.

Como é que emparelho o meu telemóvel com o Módulo GPS Sem Fios Nokia?

O procedimento para fazer um emparelhamento vem descrito no manual do utilizador do telemóvel. Nalgumas aplicações, o emparelhamento é efectuado automaticamente, e o utilizador apenas precisa de introduzir o código PIN “0000”.

O "manuel" está aqui http://nds1.nokia.com/phones/files/main ... _UG_en.pdf
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante