função leitor mp3 alarm despertador e sleep timer

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

função leitor mp3 alarm despertador e sleep timer

Mensagempor Imaginato » Segunda Ago 28, 2006 21:44

Ando à procura de um leitor de mp3 que tenha as seguintes funções:
- alarm despertador
- função sleep timer (desligar após um tempo ajustável)
- no mínimo 256mb de memóra
- preço até 120 €

O que é que aconselham e onde posso comprar

O tamanho máximo seria o de um pequeno leitor de cd com altifalante incorporado.

Aceito sugestões.
Imaginato
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 09, 2005 20:44

Mensagempor 6r4ff3r » Quarta Ago 30, 2006 20:20

Tanto os Creative como os iPods (excepto o Shuffle) têm a função do Sleep Timer! Por experiência própria, o meu MuVo V200 dá para desligar automaticamente caso esteja em "Pause" por isso, qualquer leitor do segmento acima disto tem temporizador!

Também vi estes leitores que também têm a função de "alarm clock":

Zen V: http://www.creative.com/products/produc ... duct=15283

Zen V Plus: http://www.creative.com/products/produc ... duct=15306

iPod nano: http://www.apple.com.pt/por/apple/hardware/ipodnano/

Dentro do orçamento que dispõe está o Zen V de 1 gb que é pequeno (119,90 € em qualquer loja)!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor Imaginato » Quinta Ago 31, 2006 17:38

É eu também tenho um creative rhomba, e em pausa ele desliga...
eu tinha dúvidas é se a restante gama não teria mesmo o temporizador:
alarm e sleep timer (do tipo programas para desligar ao fim de 30/60 ou 90 minutos)... e o site da creative não está mto claro nesse aspecto.

O zen v tá interessante.

Obrigado
Imaginato
Novato
Novato

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Ago 31, 2006 20:31

Imaginato Escreveu:É eu também tenho um creative rhomba, e em pausa ele desliga...
eu tinha dúvidas é se a restante gama não teria mesmo o temporizador:
alarm e sleep timer (do tipo programas para desligar ao fim de 30/60 ou 90 minutos)... e o site da creative não está mto claro nesse aspecto.

O zen v tá interessante.

Obrigado

Esse rhomba tem um bom design, embora sempre o achei algo caro!

O site oficial da Creative não é assim tão mau, comparando com a versão portuguesa que nem sequer refere esse aspecto e que em termos de organização é pobre!

Sobre o alarm e sleep timer, o Zen Micro já tinha essa função e podes confirmar aqui:
http://www.creative.com/products/produc ... 0795&nav=1

Por isso, se esse tem, mal é se o Zen Microphoto e o Zen V não tenha e ainda para mais estando indicado no site!

O bom do Zen V é usar memória flash tal como o iPod nano que apesar de tornar o produto caro, é resistente a choques e movimentos face ao disco rígido!

Tira-me uma dúvida: usas os phones originais para o Rhomba ou arranjaste outros phones? Se arranjaste quanto é que custaram e se melhorou imenso a qualidade face aos originais! Gostava de trocar os originais por outro tipo de phones embora não quero passar dos 20 euros!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Imaginato » Sexta Set 01, 2006 18:17

Esse rhomba tem um bom design, embora sempre o achei algo caro!

Comprei o Rhomba acho que há 3 anos e era bastante caro é verdade... mas no meu caso ofereceram-me um leitor mp3 que custou cerca de 100€ mas que avariou logo e eu optei por trocar na loja pelo rhomba dando o remanescente, que foi quase outro tanto!

Tira-me uma dúvida: usas os phones originais para o Rhomba ou arranjaste outros phones? Se arranjaste quanto é que custaram e se melhorou imenso a qualidade face aos originais! Gostava de trocar os originais por outro tipo de phones embora não quero passar dos 20 euros!

Já troquei de auscultadore julgo que 2-3 vezes, uma vez que eles acabam sempre por avariar e dar só de um dos phones...
Mas o último que comprei está excelente! Qualidade de som melhorou, sim. Estou admirado não ter avariado ainda, uma vez que a minha experiência com auriculares é que eles avariam mto.
É um auricular da Sony comprei na RadioPopular e acho que não dei mais de 20€, há cerca de 1 ano.

Ando de olho no zen v... vou tentar informar-me melhor.
Imaginato
Novato
Novato

Mensagempor 6r4ff3r » Sexta Set 01, 2006 21:04

Da sony os únicos auriculares que tive foram os que vieram com os discman (earbuds) e com um walkman (headphones)! Os earbuds avariaram num dos lados (um par ao fim de um ano e o outro ao fim de dois anos)! Os melhores que tive até agora foram uns Panasonic CLIP-ON que já têm uns 5 anos e são de boa qualidade apesar de já ressentir o peso dos anos! :roll: Os originais da creative não são maus só que em ambientes mias barulhentos (transportes públicos), é mais dificil ouvir música sem que se tenha de aumentar o som!
De qualquer forma obrigado pela informação!

Já vi algumas reviews na Cnet e na IGN (Secção gear)! Por enquanto não há muitas reviews sobre o Zen V (embora as que vi eram referentes ao Zen V Plus, que contém a mais o vídeo e o rádio FM mas o iPod nano também não tem estas caracteristicas e não é por isso que não é um mau leitor), mas também há bastantes para informar melhor!

Sobre o preço dele, penso que não está mau tendo em conta que o iPod nano de 1 gb custa 164,00 € e o Zen V custa menos 49 euros!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante