Moderadores: Administradores, Moderadores

Im-Ho-Tep Escreveu:Eu tenho um e intalei um programa para ler mp3 e passou a dar para por mp3 com toque.
http://www.nokiazone.ptdream.com/home/
aqui encontras muita coisa para nokia, em portugues.

jorge17 Escreveu:ei k complicaçao, mudar o formato e tudo, nao e preciso nada disso...
eu tenho esse tlm, ele veio com um cabo de passar dados e o software para isso, entras no programa k e o "nokia pc suite" poes tranferir dados, ou uma cosia parecida, procuras pelas musicas e copias para a parte do cartao, depois e so defenires a musica k kers coomo tok...

jorge17 Escreveu:ei k complicaçao, mudar o formato e tudo, nao e preciso nada disso...
eu tenho esse tlm, ele veio com um cabo de passar dados e o software para isso, entras no programa k e o "nokia pc suite" poes tranferir dados, ou uma cosia parecida, procuras pelas musicas e copias para a parte do cartao, depois e so defenires a musica k kers coomo tok...

DuD Escreveu:ate agora sao mtas as sugestoes para me ajudarem a por mp3 no meu 6630, mx dava-me jeito tb alguns sites km cenas para alem do zedge k vou la tds os dias. nng sabe nenhum site do mm genero(gratis, mm k tnh k m registar)
![]()
![]()
brigadao pela ajuda
![]()

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante