Qtek S100

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tmgp » Domingo Dez 10, 2006 0:27

Semenkhare: editei o meu post anterior de maneira a incluir todos os modelos no mesmo teste para poderes comparar melhor...

agora lá q correm todas as aplicações de modo satisfatório correm, isso sem dúvida, poderá haver algum problema com uma ou outra aplicação, mas isso são casos específicos.

quanto ao preço do rw6815, podes mandar vir de espanha a 515 euros do site navegadoresgps.com, só não sei em q língua vem o OS, mas se for em inglês é óptimo!...

eu já pensei em comprar um pda mas lá está, ando meio confuso... vou esperar até sair alguma coisa q realmente me agrade... q era o asus p525 mas acho q em portugal nunca o vou ver :D

qt ao mio, alguém com mais experiência que dê uma ajuda por aí :)
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Semenkhare » Segunda Dez 11, 2006 0:00

tmgp Escreveu:Semenkhare: editei o meu post anterior de maneira a incluir todos os modelos no mesmo teste para poderes comparar melhor (...)

Obrigadão pela ajuda! Quanto ao Mio, segundo o que li ontem, os problemas dos quais padecia (apenas na funções de telemóvel, como bloqueios, chamadas perdidas, etc.) foram praticamente todos corrigidos na última actualização de firmware. Intel a 520Mhz, 128mb rom, 64mb ram, gps SIRFstar III, TFT 2.7" QVGA, camera 1.3mp e Windows Mobile 5 é uma boa configuração, e por cá encontra-se por cerca de 498 euros (o mais baixo que vi), sem estar bloqueado a nenhuma operadora, creio eu. ;) Só peca em 2 factores: não é 3G e não possui wi-fi (só usb e bluetooth)... mas um cartão SD wi-fi resolve o último aspecto. ;) Vendo o meu HP, o cartão de 2gb e o gps por 450/500 euros (ainda com 1 ano e meio de garantia) e devo ir para o Mio... mas ainda vou ponderar. De qualquer modo, obrigado!

Fiquem bem!

PS: E desculpem lá o off-topic... sei que deveria estar a falar do S100. :roll:
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante