Saudações para todos!
No final deste mes pertendo adquerir um pda e um gps, pois tou a tirar um curso de sig e pertendo desenvolver aplicações para pda.
Nesta altura uma Loja a f*n*a*c tem umas campanhas de preços minimos e ao consultar despertaram-me interesse o Qetk S200 e o Imate Jamin que para mim ao ver as especificações me parecem iguais (agora até sao iguais tambem nos preços a f*n*a*c à uns dias tinha 20€ mais barato o Jamin).
Nao sei porque tou mais inclinado para o Imate mas gostaria de saber a vossa opinião.
Juntamente com o pda pertendo comprar um gps bluetooth e a minha escolha recai pelo globalsat bt338 black edition.
Mas em conversa com o gerente da loja ele me falou que tem um qtek 9100 kit navigation edition que já trás um gps da holux e um cartão ndrive com mapas e como esse pack foi uma encomenda que um cliente nao foi buscar e o modelo já nao se vende e ele consegue me fazer entre 450€ e 500€
A minha duvida tambem é se vale a pena comprar o s200 ou jamin + gps globalsat que me deve ficar ai nuns 530€ +- ou então o pack do qtek9100 navigation edition.