Que cartoes de memoria aceita PDA MIO P550

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Que cartoes de memoria aceita PDA MIO P550

Mensagempor badoni » Quarta Jan 17, 2007 18:36

Boas pessoal

Vou adquirir um PDA MIO P550 que aceita cartoes SD e MMC até 1Gb.
A minha questão é a seguinte encontrei na net, num site espanhol uns cartoes SD da marca Transcend 2Gb a 150x por 22.51€+ 12€ portes.O que me dizem da marca?O que quer dizer 150x?E se dá para o meu PDA?

Outra questao o meu PDA aceita Mini SD?Pois por 18€+portes no msm site da marca Silicon Power compro um de 2Gb.

Ajudem ai amigalhaços....
Abr
Intel Pentium IV 2.4Ghz
1Gb DDR
Grafica ATI Radeon 9600 Pro AGP
P.S. - Upgrade Urgente em vista
badoni
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 16, 2005 15:29

Mensagempor DEL » Quarta Jan 17, 2007 18:51

Boas,
eu tenho um P550 e no manual não existe referencia a tamanho maximo de cartões. Pesquisei um bocado e em varios sites dizem que ele pode levar cartões até 2 gb.

http://203.66.161.188/media/press/press1_20060517.asp

Quanto ao micro sd não sei, No meu tenho um mini sd com adaptador, e nunca tive problemas.
DEL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37

Mensagempor badoni » Quarta Jan 17, 2007 19:03

DEL Escreveu:Boas,
eu tenho um P550 e no manual não existe referencia a tamanho maximo de cartões. Pesquisei um bocado e em varios sites dizem que ele pode levar cartões até 2 gb.

http://203.66.161.188/media/press/press1_20060517.asp

Quanto ao micro sd não sei, No meu tenho um mini sd com adaptador, e nunca tive problemas.

Obrigadão pela ajuda.Estava msm a necessitar de falar com alguem k tem um P550...pois pretendo comprar um...e ainda n tinha lido grds opinioes sobre ele.
Em relaccao ao cartao apenas pretendo comprar SD ou Mini SD(como tu tens)pois sao os mais baratos....Mas como dizes k o Mini Sd com adaptador funka bem estou a vontade...ja agora tens k capacidade de cartao?E como é o PDA na sua funcao de PDA e na sua funcao de GPS...pois o GPS faz-me mta falta e dai um cartao com grd capacidade pelos mapas e programa de GPS.....
Intel Pentium IV 2.4Ghz
1Gb DDR
badoni
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DEL » Quarta Jan 17, 2007 21:25

O meu cartão é de 1 giga. Isto dá para muita coisa, dá para os mapas, alguns jogos, uns mp3s...

Quanto ao PDA em si não tenho razoes de queixa, mas tambem é dificil eu dar uma opinião pois este é o meu primeiro. Quanto ao GPS uso o Ndrive e as poucas vezes que usei nunca me deixou ficar mal.
DEL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37

Mensagempor badoni » Quarta Jan 17, 2007 21:36

Mas o Ndrive k utilizas ja vinha com o PDA?Ou é crackado da net?
Onde compras-te o teu?Consigo por 330€ numa loja em lx...mas n sei se tem software em ingles,poix por este preço as vezes vem em espanhol....mas apenas compro em ingles.

Abr
Intel Pentium IV 2.4Ghz
1Gb DDR
badoni
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brucar » Quinta Jan 25, 2007 20:09

DEL Escreveu:O meu cartão é de 1 giga. Isto dá para muita coisa, dá para os mapas, alguns jogos, uns mp3s...

Quanto ao PDA em si não tenho razoes de queixa, mas tambem é dificil eu dar uma opinião pois este é o meu primeiro. Quanto ao GPS uso o Ndrive e as poucas vezes que usei nunca me deixou ficar mal.

diz me uma coisa estas deveras contente com o oda/gps??
a nivel de som que axas ?
é que estou interessado na compra de um....
cumpss
brucar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 02, 2006 20:50

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante