Telemóvel novo da VODAFONE até 50€ (com retoma)

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Telemóvel novo da VODAFONE até 50€ (com retoma)

Mensagempor 6r4ff3r » Sábado Out 20, 2007 18:07

Boas.

Como o meu "Siemens A70" está pronto para a reforma, decidi pensar num novo de gama baixa para durar uns tempos ou mesmo tantos como o Siemens.

Analisei alguns modelos, mas no entanto estou em dúvida entre o Nokia 1112 e o Samsung C300.

O Samsung está nesta minha indecisão devido a ser um pouco mais completo, pela estética e também o facto de ser slide varia um pouco face aos terminais que tive (todos de formato "barra").

No entanto, gostava de ouvir opiniões sobre qual a melhor opção, mediante aquilo que escrevi.
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor guest » Sábado Out 20, 2007 18:56

Eu tenho o 1112 à já alguns meses e nunca me deu chatices. É mt prático, leve, pequeno, robusto e tem 1 grande autonomia.

A nivel tecnico, o samsung deve ser melhor, mas no meu caso como apenas utilizo o telefone para fazer chamadas e sms o 1112 encaixa-se na perfeiçao.
Asus K8N-E / AMD Sempron64 3100+ BX CnQ@9x250 / 1.5GB RAM DDR400 / ATI Radeon 9600 Pro
WD 320GB AAKS SE16 SATA2 / LC Power SuperSilent V2 420W / Windows XP Pro SP2
guest
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 25, 2004 11:51

Mensagempor dizert » Sábado Out 20, 2007 19:12

Eu pessoalmente compraria o Nokia, porque o meu cota tem um e nunca deu problema. Também não o tem há muito tempo, mas dá umas pequenas quedas de vez em quando e o teclado não é bem usado por causa das suas unhas grandes.
Preferia o Nokia, também, porque não gosto de telemóveis de slide, concha, etc..., na minha opinião são um pouco "apaneleirados" (os telemoveis, não os donos) e dão trabalho para fazer/receber chamadas e ler/escrever sms's. Nada mais prático do que o formato "Barra". Sublinho que isto é só uma opção pessoal.

Cumprimentos
D I Z E R T
Mas não gosto dos d'zrt, por isso não me confundam com esses gajos. Portem-se
dizert
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 18, 2007 14:59

Mensagempor 6r4ff3r » Sábado Out 20, 2007 20:10

Obrigada pelas opiniões pessoal.

Praticamente será para chamadas e sms, embora a agenda também dá muito jeito, apesar dos "lembretes" do Nokia serem suficientes.

Ainda vou ponderar se os 20 euros a mais realmente compensam.

Pessoalmente, acho que o slide não dá muito trabalho. É só deslizar pra cima e pra baixo apenas com o polegar. Os de concha é que dão mais trabalho e nem sempre se consegue abrir apenas com uma mão.

Quem mais tiver opiniões para dar agradecia imenso.
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante