duvida

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

duvida

Mensagempor krazy_fred » Sábado Dez 15, 2007 3:01

Boas pessoal, tou a pensar comprar um telemovel esse natal, até aos 300, 300 e poucos €. Tou habituadissimo com nokia, por isso acho que vou continuar a confiar na mesma marca. Tive a ver alguns nokias, e chamaram me a atençao 2 modelos, o E65 e o N73 Black edition. O que acham? Dêem-me a vossa opinião :)
krazy_fred
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 12, 2006 22:44

Re: duvida

Mensagempor TheRza » Sábado Dez 15, 2007 5:40

krazy_fred Escreveu:Boas pessoal, tou a pensar comprar um telemovel esse natal, até aos 300, 300 e poucos €. Tou habituadissimo com nokia, por isso acho que vou continuar a confiar na mesma marca. Tive a ver alguns nokias, e chamaram me a atençao 2 modelos, o E65 e o N73 Black edition. O que acham? Dêem-me a vossa opinião :)

eu optava pelo N73 apesar de considerar o E65 um dos unicos telemoveis de slide da Nokia!!!

o que o Nokia E65 tem de melhor comparado com o N73 é o facto de ter WIFI e tem melhor qualidade no ecra!! em compensação o N73 tem uma maquina com melhores lentes, mais pixels, auto focus e flash!!

assim ainda poupas mto guito para comprares umas prendas pk eles tem diferenças de preços na ordem dos 100€!! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor asturmas » Sábado Dez 15, 2007 14:20

N73 :)
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50