iPhone : Será lenta a Net?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

iPhone : Será lenta a Net?

Mensagempor Nuno Baptista » Domingo Dez 16, 2007 20:40

Na entrevista que o Presidente da Vodafone Europa deu ao Diário Económico perguntaram-lhe se a Vodafone estaria interessada em ser a operadora do iPhone,o que este retorquiu:Como ainda não é 3G pensamos que está um pouco lento,e estamos a pensar virar para outras soluções como 3.5 G.Será isto apenas uma "guerra comercial" visto que a Vodafone opera com a Nokia,ou faz algum sentido?
Eu por mim,estou interessado no iPhone por causa da Net e do sistema operativo,mas depende do preço,claro.Realmente sem 3G terá que ter um preço razoável,mas como é Apple... :roll: Torna-se rápidamente uma moda ou um objecto de culto entre os jovens,e as modas pagam-se! :wink:
Temos a experiência do iPod e do iTunes,sucessos comerciais devido ao design e ser moda...Há uns anos atrás,o iPod era o "gadget" mais pretendido...toda a gente falava nisso!Até o meu prof de Inglês na Cambridge levou um iPod para a sala como amostra de gadget!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor ThaZouk » Segunda Jan 21, 2008 0:17

O acesso à Net será feito por GPRS.
Testa navegar por GPRS e verás a velocidade.

Esses ingleses, arrogância não lhes falta. E em Portugal já há muito que tb seguem as pisadas.

Em entrevistas & cia dizem que não querem o iphone para nada, no entanto andaram a brincar aos tribunais com birrinhas porque o terminal estava a ser comercializado bloqueado, uma vez que não conseguíram o contrato.
thazouk.com
ThaZouk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 16, 2004 20:27

Mensagempor asturmas » Segunda Jan 21, 2008 11:32

Eu cada vez mais aposto para a TMN
Se for a ~399€ e sem contratos malucos um é meu
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50