santalico Escreveu:On: O nokia tem a vantagem de ser symbian e ter uma grande variedade de software a tua disposiçao. Ja a camara do sony e capaz de ser melhor e mesmo de funcionalidades. Eu pessoalmente tenho um sony (s500i) e gosto bastante dele mas, quanto a qualidade de cosntrucçao a nokia deve tar a frente pois os da sony pecam um pouco na sua construcçao. A longo tempo e com muito uso teem.me aparecido smp probs com o tecaldo (teclas rachadas/funcionar mal) mas nda que a garantia n resolva.
mas isso é um defeito dessa série dos S500i pk na realidade a construção dos SE é muito superior a da Nokia, em termos gerais!!
a Nokia em telemoveis de slide é para eskecer, aquilo é folgas por todo o lado e tou a falar com uma semana de uso e nao meses; mesmo em telemoveis tipo bloco, existem alguns que "rangem" em certas partes, e tou novamente a falar com dias de utilização!
a SE, nisso (qualidade de construção), raramente vacila e o S500i é uma das excepções a regra!
respondendo ao topico! é assim se puderes dar mais 30€ nem penses 2 vezes e opta pelo K800i, eu nao te aconselhei esse pk pensei o maximo era mesmo os 135€!!
esse K800i quando comparado ao N70 deixa o a milhas, em tudo!
o SE tem
MUITO melhor camara, autonomia de quase o dobro do dias (relato de pessoas que conheco que tem os 2 telemoveis), tem maior resolução de ecra e é mais bonito (opiniao pessoal)! o N70 o que tem de melhor é o Symbian mas que neste caso até se torna um defeito pk o torna o bastante lento em termos de menus e aceder as principais funções! entao se tiveres o telemovel com bastantes aplicações é um caso para eskecer!
Conclusão, se das valor ao Symbian, escolhe o N70, se isso nao te interessar vai sem duvida para o K800i que te garanto que vale bem a pena!
fikem bem!
PS: pedromiguelcp tambem podes colocar um receptor GPS no K800i!