Respondendo....

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Respondendo....

Mensagempor mAna » Quarta Fev 13, 2008 20:48

Boas. muito obrigada pelas respostas
o telemóvel para alem de chamadas e sms não queria para mais nada em especial.. gostava de tive-se uma cam +/- decente e um bom design.

Nao tenho grande preferência por marcas.
Entre os que tive a ver o Nokia N70 parece mt bom mas nao vi em lado nenhum por 135E nem faço ideia onde encontrar :oops:
Outro que também gosto, apesar de um bocadito mais caro é o Sony Ericsson K800i

Vale a pena dar mais um bocado pelo sony? ou em comparação cm o nokia (se encontrar a 135 claro) nao vale a pena?

Ahh e sim sou uma menina!

mAna
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 09, 2008 16:37

Mensagempor pedromiguelcp » Quarta Fev 13, 2008 21:29

Podes sempre procurar por N70 usados. tens em www.som que o gato faz.pt lol

Tenho feito la negocios e tudo okay ;)
C2D E6750 @ 3.6Ghz | cooled by TT LFB
OCZ DDR3 Gold 2x1Gb 1350mhz 8-8-8-20 @ 1.9V
Gigabyte GA-P35C-DS3R
XFX GeForce 9600GT
Seagate Barracuda 7200.11 500GB 32mb
Powered by: Corsair TX750
pedromiguelcp
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Set 09, 2005 13:35

Mensagempor santalico » Quarta Fev 13, 2008 21:35

Off: Para responderes postavas uma msg no otro topico e nao abrias um novo... =X

On: O nokia tem a vantagem de ser symbian e ter uma grande variedade de software a tua disposiçao. Ja a camara do sony e capaz de ser melhor e mesmo de funcionalidades. Eu pessoalmente tenho um sony (s500i) e gosto bastante dele mas, quanto a qualidade de cosntrucçao a nokia deve tar a frente pois os da sony pecam um pouco na sua construcçao. A longo tempo e com muito uso teem.me aparecido smp probs com o tecaldo (teclas rachadas/funcionar mal) mas nda que a garantia n resolva.

Cumrpimentos
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor pedromiguelcp » Quarta Fev 13, 2008 23:29

la esta nokia ate podes por um prog de gps, n sei se esse sony da... o nokia é muito mais versatil.
Editado pela última vez por pedromiguelcp em Quinta Fev 14, 2008 15:42, num total de 1 vez.
C2D E6750 @ 3.6Ghz | cooled by TT LFB
OCZ DDR3 Gold 2x1Gb 1350mhz 8-8-8-20 @ 1.9V
Gigabyte GA-P35C-DS3R
XFX GeForce 9600GT
Seagate Barracuda 7200.11 500GB 32mb
Powered by: Corsair TX750
pedromiguelcp
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Set 09, 2005 13:35

Mensagempor TheRza » Quinta Fev 14, 2008 1:46

santalico Escreveu:On: O nokia tem a vantagem de ser symbian e ter uma grande variedade de software a tua disposiçao. Ja a camara do sony e capaz de ser melhor e mesmo de funcionalidades. Eu pessoalmente tenho um sony (s500i) e gosto bastante dele mas, quanto a qualidade de cosntrucçao a nokia deve tar a frente pois os da sony pecam um pouco na sua construcçao. A longo tempo e com muito uso teem.me aparecido smp probs com o tecaldo (teclas rachadas/funcionar mal) mas nda que a garantia n resolva.

mas isso é um defeito dessa série dos S500i pk na realidade a construção dos SE é muito superior a da Nokia, em termos gerais!!

a Nokia em telemoveis de slide é para eskecer, aquilo é folgas por todo o lado e tou a falar com uma semana de uso e nao meses; mesmo em telemoveis tipo bloco, existem alguns que "rangem" em certas partes, e tou novamente a falar com dias de utilização!

a SE, nisso (qualidade de construção), raramente vacila e o S500i é uma das excepções a regra!

respondendo ao topico! é assim se puderes dar mais 30€ nem penses 2 vezes e opta pelo K800i, eu nao te aconselhei esse pk pensei o maximo era mesmo os 135€!! :wink:

esse K800i quando comparado ao N70 deixa o a milhas, em tudo!

o SE tem MUITO melhor camara, autonomia de quase o dobro do dias (relato de pessoas que conheco que tem os 2 telemoveis), tem maior resolução de ecra e é mais bonito (opiniao pessoal)! o N70 o que tem de melhor é o Symbian mas que neste caso até se torna um defeito pk o torna o bastante lento em termos de menus e aceder as principais funções! entao se tiveres o telemovel com bastantes aplicações é um caso para eskecer!

Conclusão, se das valor ao Symbian, escolhe o N70, se isso nao te interessar vai sem duvida para o K800i que te garanto que vale bem a pena! :D

fikem bem! 8)

PS: pedromiguelcp tambem podes colocar um receptor GPS no K800i! :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor the_Blacksmith » Quinta Fev 14, 2008 9:36

Se tivesse (mesmo) que escolher entre esses escolhia o n70. Contudo esse modelo está muito lento, existem outras soluções Nokia melhores, mais direcionados para o que pretendes.

Cumps
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor santalico » Quinta Fev 14, 2008 12:27

TheRza Escreveu:
santalico Escreveu:On: O nokia tem a vantagem de ser symbian e ter uma grande variedade de software a tua disposiçao. Ja a camara do sony e capaz de ser melhor e mesmo de funcionalidades. Eu pessoalmente tenho um sony (s500i) e gosto bastante dele mas, quanto a qualidade de cosntrucçao a nokia deve tar a frente pois os da sony pecam um pouco na sua construcçao. A longo tempo e com muito uso teem.me aparecido smp probs com o tecaldo (teclas rachadas/funcionar mal) mas nda que a garantia n resolva.

mas isso é um defeito dessa série dos S500i pk na realidade a construção dos SE é muito superior a da Nokia, em termos gerais!!

a Nokia em telemoveis de slide é para eskecer, aquilo é folgas por todo o lado e tou a falar com uma semana de uso e nao meses; mesmo em telemoveis tipo bloco, existem alguns que "rangem" em certas partes, e tou novamente a falar com dias de utilização!

a SE, nisso (qualidade de construção), raramente vacila e o S500i é uma das excepções a regra!

Aconteceu.me no k300i e S500i. Conheço tmb que teve o k700i e aconteceu o mesmo no 'stick' mas sei que esse problema foi corrigido.

Sabes se a garatnia resolve definitavamente o prob ou so substitui para durar mais usn tempos e acontecer o msmo? Ainda nao enviei para a garantia.. ando a adiar =x
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor TheRza » Sexta Fev 15, 2008 4:12

santalico Escreveu:
TheRza Escreveu:

Aconteceu.me no k300i e S500i. Conheço tmb que teve o k700i e aconteceu o mesmo no 'stick' mas sei que esse problema foi corrigido.

Sabes se a garatnia resolve definitavamente o prob ou so substitui para durar mais usn tempos e acontecer o msmo? Ainda nao enviei para a garantia.. ando a adiar =x

segundo o que li em foruns a SE ia lançar a versao desses S500i "corrigida", ou seja as teclas nao se partiam!

em termos de garantia nao sei se eles te trocam por um desses novos mas se te meterem teclas novas e elas partirem,acho que por lei tens direito a um telemovel novo, visto ja ser a segunda vez que vai para a garantia pela mesma razao! :wink:

eu tenho um K750i e o joystick de vez em quando comeca a falhar mas basta limpar com um papel nos lados e ele ja fika a funcar direito, nao pode é ter mto pó senao da lhe o "badagaio"! :lol:

BlackSmith Escreveu:Se tivesse (mesmo) que escolher entre esses escolhia o n70. Contudo esse modelo está muito lento, existem outras soluções Nokia melhores, mais direcionados para o que pretendes.
pois, um dos males desse telemovel é mesmo o ser lento e outro grave é a bateria que tambem deixa muito a desejar.

ela podia comprar um N73 e ia muito bem servida mas isso ja fika no patamar dos 200€ e se calhar ja fika caro mas tambem vendo bem é só mais 30€ que o K800i! :wink: :lol:

os pontos fortes em relação ao K800i e razao pela qual optei pelo N73 sao: o ecra de dimensoes maiores e o Symbian como deve ser,ou seja, apesar de ligeiramente mais lento que o SE, "responde" bem ao uso normal dele! :D

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes