Ajuda num cabo USB para leitor MP3, Denver MP-211

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda num cabo USB para leitor MP3, Denver MP-211

Mensagempor Ragnarok » Quarta Fev 20, 2008 21:26

Boas.

Recentemente pedi emprestado um leitor MP3, Denver MP-211 de 256 MBs, só que infelizmente o meu amigo não se lembra onde meteu o cabo USB. Procurei por vários sites por um cabo USB compatível com este leitor e a única coisa que consegui encontrar semelhante foi este tópico:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=49298

No entanto, o leitor em questão trata-se de 128 MBs, modelo MP-111, se não me engano. Supostamente, um cabo USB A Mini B de 4 pinos é compatível.

Reparei que na entrada USB do leitor MP-211 existia uma ranhura. Não sei se o mesmo acontece com o MP-111... Aqui está uma imagem da entrada do modelo do meu leitor:

Imagem

E para o caso de não conseguirem ver a ranhura, ela situa-se por aqui:

Imagem

(Perdoem o péssimo trabalho no Paint, mas penso que devem ter uma noção de onde está. Ocupa aproximadamente um terço entre o espaço inferior e médio).

Será que mesmo assim o cabo USB A Mini B de 4 pinos funcionará ?

Obrigado.
Ragnarok
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 07, 2007 3:42

Mensagempor asturmas » Domingo Fev 24, 2008 11:35

Salvo erro isso é mesmo um mini USB

Hmm...problema solved!

Grande má onda e tenho a impressão que me fizeram passar por parvo.

Experimentei ir à Vobis outra X, levei o meu MP3 player, e peguei lá num cabo Mini Usb que me parecia encaixar perfeitamente. Perguntei lá ao homenzinho se aquilo encaixava, ele insistiu que não outra X. Eh pah, eu caguei no homem e abri a caixa para ver se o dito cujo encaixava e ENCAIXAVA MESMO!

Estive atrás de não sei quantas lojas que me estavam sempre a dizer a mesma lengalenga porque...?

7,90; a caixa diz A MINI B 4pinos, enfim...já está a transferir tudo novamente.
..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante