Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:Nem reparei que tinhas o Touch. Pensava que era o Touch Dual, como diz no titulo do post. É que tem o dobro da Ram e Rom, já para não falar das imensas melhorias. Aí, ganha logo na velocidade, na beleza (subjectivo) e no tamanho (o iPhone é enorme! até tiveram que meter modelos com as mãos enormes nos anúncios, para disfarçar).
Estes aspectos que escrevi foram confirmados por um colega que não vive cá e tem um iPhone. Em relação ao flash, falo daquele da Adobe, e não a luzinha da camara.
O teu primeiro argumento, que o preço é igual... nem vou comentar... Sabes o preço deles?? Pesquisa. E vê sem contrato com operadoras, para a comparação ser justa.
Quanto aos fanboys Apple, idem... é daquelas coisas que nunca vai mudar.
Em relação à bateria... toda a gente concorda que é um ponto contra, menos tu. E se eu quiser ter mais uma, de precaução? É que elas podem viciar ou avariar...
Se vires na net, muitas reviews dão a entender que´é mais um objecto de diversão (algo limitado) do que um telefone/pda.
Eu prefiro o Touch Dual.
cumps

AMDista Escreveu:quando sair em portugal vai sair a esse preço, ja me deram algumas informaçoes, em principio é a TMN que vai ter a exclusividade

tntnt Escreveu:De facto o dual não ter wifi é uma vergonha... um ponto claramente contra, visto que se tivesse, seria uma grande máquina.

ele esta a venda em lojas portuguesas desbloqueado a 679, pk nao averia de estar a 400€ bloqueado? é o preço praticado nos outros paises, e essa coisa de pagar nao sei quanto por mes ja nao se pratica mt em Portugal, nao faz mt sentido. Se fores ás lojas online da Apple em paisas como Alemanha e França, está lá, versao 8Gb - 399€, versao 16Gb - 499€. Mas como toda gente diz que a Apple é cara, hoje em dia ja nem se pensa, diz-se logo que é caro.tntnt Escreveu:AMDista Escreveu:quando sair em portugal vai sair a esse preço, ja me deram algumas informaçoes, em principio é a TMN que vai ter a exclusividade
Hum... €399 parece-me muito pouco.
Deves ter contrato de exclusividade de 2 anos e a pagar um x por mês.
Porque senão fica mais barato do que em todos os países da europa!
cumps

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante