Telemóvel barato para oferecer

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Dez 21, 2008 19:29

MetalFatigue Escreveu:Pa eu acho que em termos de simplicidade de uso, o melhor são os SE. Muita gente diz que são os Nokias, porque práticamente sempre usaram Nokia.

Samxunga fiquei muito arrependido de o ter comprado para a minha mae...até para mim alguns menus e formas de usar não fazem muito sentido e é complicado, quanto mais para minha mae. Por isso não te aconselho mesmo nada Samxunga.

já mexi em praticamente todas as marcas de telemóveis que existem no mercado PT

já tive Nokia, Siemens, Motorola, Alcatel...

para mim, a marca com piores menus é a Siemens (se mudou é só nos modelos mais recentes).

os da Nokia para mim são os mais simples, os da SE, também são simples, é só uma questão de hábito.

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor skyruner » Segunda Dez 22, 2008 1:21

MetalFatigue Escreveu:Pa eu acho que em termos de simplicidade de uso, o melhor são os SE. Muita gente diz que são os Nokias, porque práticamente sempre usaram Nokia.
Isso é subjectivo!
Eu só compro Nokia ou SE. E digo-te que dependendo do modelo, vários Nokias vêm com uma interface mais simples que a generalidade dos SE.

E como tudo, e não passa de uma questão de hábito.

MetalFatigue Escreveu:Samxunga fiquei muito arrependido de o ter comprado para a minha mae...até para mim alguns menus e formas de usar não fazem muito sentido e é complicado, quanto mais para minha mae. Por isso não te aconselho mesmo nada Samxunga.
Mais uma vez, estás a generalizar tudo (então com essa tua saga de falar mal da Samsung a torto e a direito, ainda pior).
O Samsung referido, tendo em conta o preço, é um bom telemóvel, tem menus muito simplistas, daí não gostar, mas para quem quer um telemóvel para fazer chamadas e mandar umas mensagens, é mais que bom.
Então para quem não gosta de complicar, melhor ainda!
Em conversação, aguenta a volta de 2h30/3h00 em conversação, dividida em dois dias, com mensagens pelo meio. Foi comprovado por mim, pois como sou Moche, passo aí à volta de 1h00/1h30 ao telefone por dia.

SkylineGTR, se a tua mãe não gosta de complicar, o Samsung não é mau de todo.

Quanto aos telemóveis serem de diferentes operadoras.
Se comprares naquelas "lojas de cidade", que vendem dispositivos de todos os operadores, consegues certamente, que te desbloqueiem o telemóvel no acto da compra.
Todos os telemóveis que vêm cá para casa, são comprados com esse termo (3200, V3x, K750i, etc).
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Dez 22, 2008 14:25

skyruner, parece que tás um bocado chateado com o que eu disse. Mas eu só o disse porque tenho tido más experiencias. E acho que os foruns servem para isso mesmo....trocar experiencias e conhecimentos. Só posso falar nas minhas experiencias. Usualmente não tenho tido boas experiencias com a Samsung, inclusive nos telemóveis, logo não posso dar uma opinião positiva e a minha opinião em relação há marca é relativamente má.

Pode ser que a minha opinião melhore se o monitor que tenho, da samsung, se aguente bem durante muito tempo.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor skyruner » Segunda Dez 22, 2008 16:59

MetalFatigue Escreveu:skyruner, parece que tás um bocado chateado com o que eu disse. Mas eu só o disse porque tenho tido más experiencias. E acho que os foruns servem para isso mesmo....trocar experiencias e conhecimentos. Só posso falar nas minhas experiencias. Usualmente não tenho tido boas experiencias com a Samsung, inclusive nos telemóveis, logo não posso dar uma opinião positiva e a minha opinião em relação há marca é relativamente má.

Pode ser que a minha opinião melhore se o monitor que tenho, da samsung, se aguente bem durante muito tempo.
Eu não estou chateado, nem tenho de estar.
Apenas estamos a falar de alhos, e tu de bugalhos.

O facto de outros equipamentos da Samsung darem problemas, não quer dizer que todos dêm, ou que a Samsung seja uma má marca (o que não o é).

Neste caso particular, o software apesar de simples, o telemóvel em sim é uma boa compra para o dinheiro pedido por ele!
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor jotoa » Segunda Dez 22, 2008 18:41

Só para deixar aqui a informação, a Vodafone hoje está com 20% desconto nos telemóveis, se quiseres aproveitar :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Dez 22, 2008 20:49

Fui à PhoneHouse e afinal o SE Z250i que têm também é só para TMN. Ainda me tentou espetar o Samsung B520, um Alcatel S320 e o Nokia 7070.

Acabei por ir à Worten Mobile e deixaram-me testar o Samsung C260. É simples, com uma tecla vai logo à lista telefónica, logo para o que é serve.
Está arrumado. Se não gostar depois que o troque.. :mrgreen:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor skyruner » Terça Dez 23, 2008 2:19

SkylineGTR Escreveu:Está arrumado. Se não gostar depois que o troque.. :mrgreen:
E compraste sem operadora?
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Terça Dez 23, 2008 9:31

skyruner Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Está arrumado. Se não gostar depois que o troque.. :mrgreen:
E compraste sem operadora?

Não. Optimus.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes