MetalFatigue Escreveu:Pa eu acho que em termos de simplicidade de uso, o melhor são os SE. Muita gente diz que são os Nokias, porque práticamente sempre usaram Nokia.
Isso é subjectivo!
Eu só compro Nokia ou SE. E digo-te que dependendo do modelo, vários Nokias vêm com uma interface mais simples que a generalidade dos SE.
E como tudo, e não passa de uma questão de hábito.
MetalFatigue Escreveu:Samxunga fiquei muito arrependido de o ter comprado para a minha mae...até para mim alguns menus e formas de usar não fazem muito sentido e é complicado, quanto mais para minha mae. Por isso não te aconselho mesmo nada Samxunga.
Mais uma vez, estás a generalizar tudo (então com essa tua saga de falar mal da Samsung a torto e a direito, ainda pior).
O Samsung referido, tendo em conta o preço, é um bom telemóvel, tem menus muito simplistas, daí não gostar, mas para quem quer um telemóvel para fazer chamadas e mandar umas mensagens, é mais que bom.
Então para quem não gosta de complicar, melhor ainda!
Em conversação, aguenta a volta de 2h30/3h00 em conversação, dividida em dois dias, com mensagens pelo meio. Foi comprovado por mim, pois como sou Moche, passo aí à volta de 1h00/1h30 ao telefone por dia.
SkylineGTR, se a tua mãe não gosta de complicar, o Samsung não é mau de todo.
Quanto aos telemóveis serem de diferentes operadoras.
Se comprares naquelas "lojas de cidade", que vendem dispositivos de todos os operadores, consegues certamente, que te desbloqueiem o telemóvel no acto da compra.
Todos os telemóveis que vêm cá para casa, são comprados com esse termo (3200, V3x, K750i, etc).